segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu namorado é um ogro!


Motivada pelo último post em que uma leitora contou a sua hilária história. Uma amiga e também leitora se encheu de coragem e resolveu compartilhar conosco o seu drama (não menos engraçado, porém delicado), pediu para ser tratada como leitora e pediu também que deixássemos nossa opinião.

Então, lá vai o e-mail dela.

Verônica

"Vel, depois de ler e rir muito dessa história da cueca furada, tomei a decisão de compartilhar um drama que me incomoda. Eu gostaria que você contasse no seu blog a minha história. Vou contar como se você não me conhecesse.
Tenho um 'namorido' e estamos juntos há muitos anos, com a convivência adquirimos também muita intimidade. Ele mora sozinho e por vezes eu durmo na casa dele. Com isso, compartilhamos quase que diariamente a mesma cama, o mesmo banheiro, fazemos refeições juntos e etc...
Mas o excesso de intimidade é que me incomoda. O apartamento é pequeno, e privacidade praticamente inexiste, mas eu procuro tomar alguns cuidados. Não faço número 2 quando ele está no quarto, não arroto, nem emito gases na frente dele, enfim... Essas coisas. Mas ele não está nem aí, é uma pessoa ótima, temos um relacionamento excelente, mas ele possui esse defeito e isso me incomoda profundamente. Se eu estiver tomando banho, ele não hesita em entrar no banheiro e fazer o que quer que seja, desde um simples escovar de dentes ao constrangedor numero 2. Arrotar e soltar gases perto de mim é normalíssimo na cabeça dele. Na minha não é. Já conversamos, eu já falei que não gosto disso, mas ele não liga e confesso que isso está me desanimando. Parece que o encanto está se perdendo. Há quem diga que é frescura da minha parte, mas eu já pensei até em terminar o namoro com ele por causa dessas coisas... Eu queria muito que ele fosse mais cuidadoso, mais cauteloso e até mais educado. Respeitasse o mínimo do mínimo do limite da minha privacidade, mas acho que ele desconhece as palavras: limite e privacidade.
Gostaria de saber o que as pessoas acham, se alguém já passou, ou passa por esse tipo de situação, se isso realmente desmotiva ou se eu estou exagerando."

31 comentários:

Artur Costa disse...

Deixa ele fia... Urgente! Ele não te merece... Na verdade ele não merece ninguém!... Kkkk.. Bjoo e boa sorte no próximo!!

Luzia Medeiros disse...

Que situação difícil essa heim?! Pessoas não são como tijolo, cada um é criado de uma forma, mas acho que os problemas da narradora tangem a educação muito mais que a privacidade.
Não há realmente encanto que resista a certas rotinas, e quanto ao seu limite, é individualidade de cada um.
Não será fácil conviver com o que vc desaprova, mas pese, será que os defeitos dele se sobrepõem as suas qualidades?

Enfim, é isso ai.

bjs, Vel!

Lu

San disse...

olha mudar ele não muda , pode estar certa, quanto as qualidades serem maior diante do defeito... mtas vezes passamos por cima delas , esse caso é bem assim ou ela aceita como é ou desiste de vez ... mas se aceitar não conte com a mudança rsrs bjs

Anônimo disse...

Vai vendo...rsss...com o passar do tempo só piora! kkkkk
Você está tendo a oportunidade de conviver com esta criatura e observar os hábitos dele, como ele é na intimidade e que também não respeita muito sua opnião e pedidos, já que não ligou quando você mostrou aquilo que te encomoda. Na vida a dois, o passar do tempo só faz aumentar o peso daquilo que tanto nos irrita. Sabe a historinha da toalha em cima da cama que nós quando namoramos não entendemos o motivo de tanta briga por essa " coisinha"? É que de tanto a gente mostrar o lugar da toalha e o infeliz ignorar o que faamos é motivo de uma explosão nossa. Se isso hoje te encomoda e ele não tá nem aí, amanhã isso será motivo de grandes brigas.
Isabel.

Ricardo disse...

Concordo com Arthur em partes.
Seguinte... Eu acho isso tudo muito normal! TODO MUNDO FAZ ISSO... E acho também que o cara é mais íntimo da moça do que ela pensa que é dele!
Se isso a incomoda tanto, a ponto de ela querer terminar com o cara, imagine quando (se isso acontecer) os dois passarem a viver juntos de fato!
Realmente... Deixe o cara encontrar uma mulher desencanada como ele!

Anônimo disse...

Menina do céu! Identificação total. Meu namorido também é um ogro. Me identifiquei com cada momento deste relato e realmente a hora do banheiro é a mais constrangedora. Para nós, mulheres, claro.Por que para eles...

O meu ogro, inclusive, tem mania de entrar no banheiro, em meus momentos mais intimos: number 2, colocar absorvente, depilação... Um inferno! Digo sempre a ele que é constrangedor e que isso vai acabar tirando o tesão da relação...

E mais: com o tempo, acho que tira mesmo. Já ouvi falarem por aí que a intimidade mata o amor. Será.

Beijocas.

Anônimo disse...

Meninas, atenção!
PASSEM A CHAVE NO BANHEIRO!!!!
hhahahaha.
O meu marido sempre quando ia no banheiro e deixava a porta aberta. Eu passei a fechar a porta sempre que eu tava por perto. E quando eu vou eu tranco.

ursula disse...

Minha querida amiga do blog, melhor um Shrek que te ame e te respeite (como pessoa) do que um principe cafajeste. Vc está dando muita bola pra coisas pequenas. Oras, quem não solta gases ou faz numero 2???? TODO MUNDO. Ótimo que ele é assim, significa que ele te considera muito, ele se sente super a vontade ao seu lado. Aproveite o bofe e deixa de caraminholas.
Beijos

Lília disse...

Concordo com a ùrsula que é melhor um Ogro Bacana que um príncipe safado.

Não acho que vc deve aturar isso, mas acho que pode limitar as coisas, fechando a porta do banheiro, ficando menos tempo na casa dele e se um dia for morar com ela, imponha a condição de que exista um banheiro e um edredon para cada um, afinal ninguém é obrigado a sentir o cheiro do peido do outro, não é mesmo?

Anônimo disse...

Povinho que nunca ta satisfeito, das que se apaixonam por gays.. para de fantasiar gata e parte pro abraco, compra uma coca de 2 litros e arrota mais que ele, mostrando quem manda hehehe

Anônimo disse...

Acredito que a diferença entre os homens e as mulheres estão além de feminismos e machismos. Entre os homens, quando reunidos, bebendo, conversando (falando merda), eles dão rizadas, arrotam (quanto mais alto e mais fedido melhor, eles dão mais rizadas e se exaltam na alegria do grupo), soltam gases (mulher é que solta pum, homem peida)e para eles é 'super', 'ual', 'nossa, que muito loko', 'ahahaha', 'caraio mano', 'nooossa'... enfim. Aí, quando começam a namorar uma menina, no começo são super impecáveis. Mas depois de um tempo de namoro, convívio entre famílias, um dormir na casa do outro todo dia/quase todo dia, tomar banho na casa um do outro, viajar juntos, viajar com a família um do outro...eles soltam a naturalidade e se sentem a vontade, íntimos e acham que é natural. Se não puderem peidar e arrotar na frente da mulher deles, como vão se casar? E a mulher/namorada/menina aceita, mesmo contrariada. Sua avó e sua mãe também aguentam as flatulências e gases dos seus respectivos, pode ter certeza. Eram mais discretos naquela época, mas, a cada geração as coisas tem aumentado muito, então, fazer o que? Sabe aquele cara que você acha que deve ser perfeito, que abre a porta do carro toda vez, pucha a cadeira, não fala palavrão, super uau? Então, não existe! Só nos filmes. E se existir, é só no começo da conquista também, pode crer, e você não vai se apaixonar por ele porque não vai poder ser você mesma perto de um cara assim também, vai ter que se conter...verá que é uma chatice, e vai querer o seu Shrek de volta, porque ele pode peidar e arrotar na sua frente, mas pelo menos, respeita você e sua família, sempre vai te ver e está com você todo dia, faz massagem nos seus pés (quando você pede), mas faz...mesmo tendo as coisas desagradáveis, tem outras agradáveis...o cara só não pode ser um pé de boi, porco louco. Mas tirando isso, acho que o amor é algo além das coisas românticas e posturais e comportamentais: ou você ama o ser humano em si como um todo, e isso implica em aceitar, ou então, a coragem de ser solteira deverá ser maior. É difícil mesmo decidir.

anônima disse...

Querida, oque vc passa não é nem um terço do que eu aguento! pode ter certeza! o meu, é porco, não gosta de tomar banho, na maioria dos dias, não escova os dentes, não tem cuidado com minhas partes íntimas, sempre me toca com mãos sujas, enfim...olha estou decidida a terminar o namoro, e sabe porque? porque tudo isso acaba sim o T pelo outro, e precisamos sim, de um pouco mais de delicadeza com certas coisas. Pode ter certeza que exitem homens, que não são tão machistas assim a ponto de querer marcar território como se fóssemos animais irracionais, isso é o fim!!! viva a privacidade e o cuidado com a relação!

Anônimo disse...

Oi!
Encontrei este blog por acaso e não resisti a dar a minha opinião também.
Pois eu contordo com o facto dele se sentir muito à vontade com a moça, mas a moça pode e deve trancar a porta para ter a sua privacidade.
De qualquer maneira não vejo ser motivo para terminar, a não ser que não haja amor entre vocês.

Eu também vivi com alguém que era porco, tal e qual o ultimo comentário...

Bjs

Anônimo disse...

Fiquei apavorada com a moça que disse que namora uma criatura que não gosta de tomar banho. Eu aguentaria peidos, arrotos, nº 2, mas jamais aguentaria um homem fedorento. O meu é meio machista, meio desbocado, mas nunca peidou na minha frente e acima de tudo, é a criatura mais cheirosa e limpa que já vi. Nem mesmo quando acorda tem bafo e as cuecas deles são alvinhas e cheirosas. Por isso eu o aguento e relevo todas as suas imperfeições. Pra mim o pior defeito num homem, (depois da agressividade) seria a falta de higiene. Não perdoaria nunca. Homem malcheirosos mantenham distância. É brochante!

Anônimo disse...

Nossa o meu marido é pior .não toma banho todos od dias,e quase não o vejo escovando os dentes, lavar as mãos então ....nem pensar,e o pior quando falo pra ele que isso me incomoda ele diz que eu quero mudar ele que quero outra pessoa......aff tem dias que eu tenho vontade de me separar

Anônimo disse...

Me identifiquei com alguns comentários e morri de ri com outros... mas, concordo com a história de que é melhor um ogro do que um príncipe safado... agora falta de banho e higiene não dá né galera?! rsrsrsr

Anônimo disse...

Nossa comecei a namorar a pouco e meu namorado age desta forma, imagina então quando passar mais tempo...O nome dele é Pedro. Fico horrorizada com a situação. Acho melhor terminar enquanto a tempo.

Anônimo disse...

Nossa, me identifiquei muito.
Mas a minha história teve um final triste e terminei no início da semana.
Sou uma pessoa muito chata com higiene, admito, mas o meu ex não dava pra suportar.
Ele era super desleixado em relação às roupas, se vestia só com roupa velha e até mesmo suja.
Fora as várias vezes que ele encontrou comigo sem tomar banho e teve a pachorra de perguntar se estava fedendo. Minha criação é diferente, e só de ouvir este tipo se pergunta já ficava constrangida. Nunca ia falar na cara dele que ele estava fedido.
O cúmulo foi um dia que, depois de eu já ter beijado ele, o infeliz me fala: "to com um bafinho ne", insinuando que nao havia escovado os dentes. Desde então tinha vontade de vomitar quando o beijava. ACABOU o tesão definitivamente.
Acho falta de higiene inaceitável. É um desamor pelo parceiro. Eu gastava horas me arrumando e ficando maravilhosa, e o infeliz eh incapaz de colocar um perfume??
nossa estou muito aliviada de ter terminado..qeu nojoooooo

Anônimo disse...

Sou casada há 28 anos e eu e meu marido sempre somos muito cuidadosos em relação a essas intimidades. Só vamos ao banheiro com porta fechada, somos discretos e temos muito tesão um pelo outro apesar do tempo de convivência. Creio que todo esse cuidado só fortaleceu a nossa relação. Meu marido está sempre cheiroso e é muito higiênico. Dou graças a Deus por ele ser assim, faço a minha parte também e transmito o mesmo tipo de educação aos meus filhos. Respeito e cuidado também é intimidade e amor com o parceiro.

Anônimo disse...

OI GENTE!
TIVE UM OGRO QUE TAMBÉM NÃO QUERIA TOMAR BANHO E DENTES NEM PENSAR EM ESCOVAR.AS MÃOS TINHA QUE FICAR PEDINDO PARA LAVAR. PIOR QUE UM HOMEM CULTO E MUITO PRÍNCIPE. DAQUELES QUE PUXA A CADEIRA E ABRE PORTA E TUDO MAIS. ENTÃO QUERO DIZER QUE O PRÍNCIPE TAMBÉM SE TORNA OGRO. GERALMENTE O HOMEM NÃO LIGA MUITO PARA ESTA FORMALIDADES. A MULHER É EDUCADA PARA SER PRINCESA E DESDE MENINA QUE AS MÃES FALAM COMO QUE ELAS DEVEM SE COMPORTAR. HOJE EU ESTOU NAMORANDO OUTRO OGRO QUE VAI AO BANHEIRO MAIS NÃO FICA COM PORTA ABERTA E TOMA MUITO BANHO. SÓ QUE ESTE OGRO TEM OUTRAS OGRISSES QUE AS VEZES ME DEIXA MUITO TRISTE. TIPO NÃO QUERER BEIJOS SE NÃO FOR QUANDO ESTAMOS MUITO ÍNTIMOS. QUEM AGUENTA ISSO. LOGO EU QUE SOU LOUCA POR BEIJOS. PARECE CASTIGO. ENQUANTO UM ERA BEIJOQUEIRO, MAIS BANHO E ....ERA DIFÍCIL, ESTE TOMA MUITOS BANHOS, MAIS BEIJOS QUER MUITO POUCO. DIZ QUE ME AMA, ENTÃO VOU LEVANDO, POIS, O AMO TAMBÉM. BOA SORTE PARA VOCÊS E SEUS OGROS.

Anônimo disse...

Quem.ama cuida e se cuida

Anônimo disse...

É até engraçado, na intimidade, na cama mesmo, na hora do "RUSH", todo mundo faz coisas piores e depois se incomodam com meros detalhes... Tudo bem, falta de higiene pessoal vai lá ninguém é obrigado a aturar o fedor ou mau hálito por exemplo, mas outras coisas q todo mundo faz no cotidiano, PUTZ! Se vcs analisarem o que vcs fazem na cama, peido e arroto chega até a ser inofensivos...

Quem nunca foi pra balada com o "namorido" e teve ressaca do lado do parceiro e o parceiro não teve nojo, prestou ajuda e continuou do seu lado?

A pessoa não se importa com seus defeitos, manias ou aparência física, não se importa nem mesmo com aquele ciúme doentio (enxerga gnomos até com os olhos fechados!), ele ou ela está contigo pq realmente gosta de você, e faz horrores contigo na hora da cama, e vc ainda perde o T com meros detalhes???

HUMANOS! Eita bicho mais complicado viu!!! KKKKKKKK...

Anônimo disse...

Puuuuuuuuuuuuuuuuuta frescuralhada!

Unknown disse...

Ahahaha .olha estou a três semanas com o meu namorado e há poucos dias ele se mostrou ser um ogro. No início era tudo lindo e perfeito,agora..rsrs

Daniela Cardoso disse...

Tranque a porta e diz q tem seu momento de privacidad , isto é fácil !!!

Daniela Cardoso disse...

Eu passo por isto , odeio pq nao sou obrigada a sebtir cheiro ou barulho de pum, pq se é tao normal nao se faz enqto namora ! Relaxa depois , pq acham que queremos ouvir eles fazendo coco ou no banheiro , acho q esta falta de preocupacao com o mal estar e nojo que nos csusa perdemosvibteresse sexual completo. Tenho nojo do meu marido hj, mexe no nariz poe o dedo na boca , e depois me beijar ou me tocar . Nao ! Fico longe e bem longe , casar pra q se cada vez ficam piores. Sem banho, escovar dentes, trocar cueca, enfia o dedo no nariz toda hiea e depois na boca, vai no banheiro de porta aberta , emporcalha , nao limpa , so solta gases , que interesse sexual qq mulher teria. Nao sri como dizer o nojo q sinto. Ele procurar alguem igual, pode ser vão viver em cocheira ! Amo meu marido mas nao da ... Js me afastei muito

Anônimo disse...

Isso é terrivel...antes do .eu marido fui casada por 28 anos e sempre conservamos limites de convivência. E este aqui, como é fumante, além da fumaça tá sempre ranhento e escarra td tempo! Tengo nojo dele, asco. Nunca tinha convivido com alguem tão porco.

Unknown disse...

Passo por isso, e muito desanimador E frustrante, tanto que a minha auto estima está baixa, parece que eu que não tenho valor para ele ficar fazendo essas coisas desagradáveis.. .Já cogitei a possibilidade de terminar a relação porque conversar, dar toque não resolveu, eu queria um cara cuidadoso com essas coisas, mas educado....

Unknown disse...

Concordo com vc amiga é muito broxante esperiencia propria😚

Anônimo disse...

Meu deus, eu já tô no limite. Tudo meu marido acha que é engraçado, fica peidando muito fedido toda hora, fazendo bolinha de meleca, arrotando em público, arrumando o saco (mas arrumando com a mão lá dentro), não me ajuda em casa, não me ajuda em nada, tira as coisas e não coloca no lugar, suja e não limpa, quebra e não limpa, tá impossível, não aguento mais. E não é uma questão de frescura, estou muito triste mesmo, porque cada vez coisas pequenas como essa só alimentam meu ódio por ele, apesar de ser uma pessoa muito boa. Não sei o que fazer !!!!! Me ajudem!!!!!!

Anônimo disse...

TERMINA