quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Feliz Aniversário, Meu Amor!



Não é novidade nenhuma, para quem me conhece pessoalmente, me acompanha nas redes sociais ou que ler o Divã, o respeito, a admiração e o amor que tenho por minha mãe.

Hoje ela completa 64 anos e é com muito amor que celebramos essa data. 64 anos de muita luta e muita superação. A vida nunca foi fácil pra ela, sempre enfrentou muitas batalhas e venceu todas. No quesito força eu não poderia ter exemplo melhor.

Quanto mais eu falo sobre todo o amor que tenho por minha mãe, mais eu tenho a certeza de que palavras jamais serão capazes de mensurar o que sinto. Só me resta agradecer a Deus por essa dádiva de ter sido criada e educada por uma mulher tão honesta, batalhadora e generosa.

Como minha mãe é leitora assídua do Divã e eu tenho certeza que ela lerá esse post, queria deixar aqui a minha homenagem e o meu desejo de feliz aniversário pra ela.

Mãe, se mais vidas eu tivesse, em todas elas eu queria ter a senhora como minha bússola, minha orientadora, minha amiga, minha guia e conselheira. Te amo mais do que tudo na minha vida.
Felicidades mil para a senhora.
Beijos!
Te amo!

Verônica

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Feliz Aniversário, Guerreira!
Que Deus continue a te encher de sabedoria!
Você tem uma linda história aqui na Terra.
Beijos,
Cinthya