quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Fogo



(by Cinthya)

Nunca chegamos “aos finalmente”, o máximo que aconteceu entre nós foi um beijo rápido, quase roubado (por mim, claro) depois de uma “cervejada” descontraída. Mas basta que a gente se veja para que os olhos se busquem numa cumplicidade incomum a quem não sabe curtir da vida o que de melhor a vida oferece.
Ele pode até estar carrancudo, brigando com Deus e o mundo, mas basta que me veja para que o sorriso se abra em seus lábios, seu rosto ganhe leveza e seu corpo retome uma postura de quem está aqui apenas para ser feliz. Se o meu telefone toca e é ele do outro lado da linha, pronto! É o suficiente para o alerta soar.
A cada dia que passa os nossos abraços são mais demorados. A cada reencontro os olhares são mais solícitos e tudo fica mais explícito. O cheiro dele eu reconheço de longe. O meu cheiro, ele adora. Os meus cabelos lhe encantam, o sorriso dele me desmonta. Ele adora os meus textos e eu sou fã da sua voz e do seu jeito de andar. Ele viaja nos meus devaneios e eu, adoro deixa-lo sem jeito com minha espontaneidade. Ele abre espaço, eu invisto, ele recua. Sempre aparece um TCC para analisar, uma prova para estudar ou trabalho para concluir. Sempre existe um remédio para tomar, um sono irreparável e um cansaço quase mortal. É. Esse é, definitivamente, um jogo gostoso de se jogar, porque aqui não existem perdedores.
Quando nos tocamos, as faíscas acendem. Um aperto de mãos é o suficiente para esquentar tudo aqui dentro. E quando estamos no mesmo ambiente é impossível um desencontro entre nossos olhares. A gente se dá bem. Conversamos por horas e nem percebemos passar o tempo. É tudo muito encaixado. Afinidades e diferenças mescladas numa empatia imediata.
É assim. Nunca chegamos a algo mais concreto. Mas é muito bom sentir o corpo entrar em curto circuito quando ele se aproxima. E a isso, meus caros amigos, eu chamo VIDA. E mergulho nela, sem medo algum de ser feliz.

2 comentários:

Debby disse...

Uauuuu
Cyyyy fiquei sem fôlego agora.
Que maravilha..
Se joga amiga, mergulha, pula.
Enfim.
VIVA !!!! kkkk

Amei
Bjs
Debby :)

Selma Helena. disse...

Oi , moça linda!

Esse friozinho na barriga que percorre o corpo todo é bom demais da conta, né?

Fecidades !!!

Selma