(by Cinthya)
A vida é uma roda gigante, já dizia o poeta. E de fato é mesmo. Ninguém é feliz o tempo todo, como também não se é infeliz todo o tempo. As fases alternam-se e quando a gente aprende a entender isso, passamos a perceber que esse processo é necessário para nosso crescimento e que a felicidade acaba sendo o somar de todas essas coisas, de todos esses altos e baixos que formam a nossa história.
Há dois anos atrás eu estava feliz, com um trabalho maravilhosos e amigos que eram também meus colegas de trabalho. A gente se dava muito bem e trabalhar era tão prazeroso que ninguém reclamava de hora extra. A gente rendia muito e ria muito mais ainda. Se eu contar aqui o que aprontávamos... Enfim, melhor nem comentar. Mas a gente elevou a empresa a um nível muito alto de qualidade. Tanto sucesso fez que acabou caindo no poder de um monstro (no sentido de gigantesco) na área de alimentos e aí tudo mudou. Enfim, vamos pular essa parte.
Há um ano atrás eu estava num momento atormentado, assumindo as consequeências de uma decisão importante e necessária. Eu estava adentrando um crescimento ímpar na minha vida. "Meti os peitos" como dizem e paguei pra ver. Mas nunca desacreditei que um dia voltaria a viver aqueles momentos de glória. Apesar de todas as nítidas impossibilidades de tudo aquilo acontecer novamente, eu continuava alimentando aquela certeza de que o impossível não ganharia essa partida!
A gente fica cega quando está na tormenta. Acreditar torna-se difícil porque o lado ruim é mais visível e parece ser mais fácil viver infeliz do que ser o contrário disso. No entanto, eu acreditei. E o improvável aconteceu. Uma nova chance de construir tudo de novo, no mesmo ramo, com os mesmos amigos, numa nova empresa. Contando, ninguém acredita. Mas acreditem: nada tem o poder capaz de destruir a vontade do Criador!
Eu acreditei. Hoje estou por cima, de novo. Amém.
Amém, amém, amém!!!
ResponderExcluirE eu fico por aqui, torcendo pelo seu sucesso e sua felicidade! Tudo de novo!!!
Bjos e bencaos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
O problema é que a gente nunca sabe, Cinthya!
ResponderExcluirLindo texto!
Beijinhos