Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Amiga Corujão


Adicionar legenda
(by Cinthya)

Ontem eu estava no show de Maragreth Menezes com minha irmã e alguns amigos. Margareth nos traz grandes e maravilhosas lembranças... Dias mais que animados de carnaval na capital baiana. Oh saudades!!!!
Enfim, já eram umas 03h00min, e a gente tava pulando e se derretendo nesses 40 graus São Franciscanos. A sensação era de total ‘descarrego’ de todas as energias ruins, problemas e preocupações. Foi quando passei sms para uma amiga que estivera conosco em Salvador e que agora mora em Fortaleza. Não sei se ela estava dormindo, com crise de insônia, amando, na balada, chorando, enfim. Não sei.
Só sei que é muito bom a gente saber ser amado, lembrado. É muito bom receber uma mensagem de um amigo, em plena madrugada só pra nos dizer que “Queria muito que você estivesse aqui, pulando com a gente, como nos velhos tempos. Te amo.”
Um simples gesto desses faz o dia (ou a madrugada) de alguém ser muito mais colorido.
Por isso eu sempre digo aos meus amigos o quanto os amo.
E quem é meu amigo sabe que não há hora para eu expressar meu carinho.
O meu amor não tem hábito de agendar horário. Ele, simplesmente, ama.

3 comentários:

  1. Oba! Visual novo, mais clean, que chique!!!

    Sucesso, viu?

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    PS: Adoro Margareth Menezes. Amo Petrolina!!! Coisa boa esse descarrego.

    ResponderExcluir
  2. Bela, que bom que gostou do nosso novo visual.
    O convite de vir a Petrolina continua de pé, e a promessa de ciceronea-la idem. Venha o quanto antes, obrigada pelo carinho conosco e atenção com nosso blog. Vc é uma super fofa, seja bem vinda sempre!!!

    Beijos!!!

    Verônica

    ResponderExcluir
  3. Porrraaaa essa minha amiga é chique " mermo " viu hehehehehe sucesso o blog está muito massa desejo todo sucesso do mundo ...

    Mais rpz... minha amiga tem um blog com assuntos tauww especiais ... Tenho muito sorte de ter uma amiga assim " INTERADA " hauhauahauha

    Bjossss

    ResponderExcluir

Sitam-se à vontade para falar, afinal, O Divã é Dellas, mas também é vocês!