sábado, 19 de maio de 2012

Vinte e Nove


Quando eu tinha 14 anos, eu queria ter trinta. Queria ter um carro preto, uma cozinha toda branca e ser casada com um médico. Queria conhecer a França, ter três filhos e uma tatuagem de estrela na nuca.

Ainda não tenho trinta, tenho vinte e nove. Não tenho um carro preto, nem uma cozinha toda branca, não casei com um médico, não fui à França, não tenho filhos e nem tatuagem... Ainda!

Dizem por aí que a mulher começa a viver depois dos trinta, será? Tô esperando pra ver... Ao longo dos meus vinte e nove anos bem vividos eu só posso concluir uma coisa: Eu sou abençoada! Sou uma sortuda e DEUS é maravilhoso comigo!

Tenho uma mãe que é uma guerreira, é o amor a minha vida. Minha família é muito melhor que muitas que vejo por aí, meus irmãos são maravilhosos, tenho amigos incríveis e extraordinários. Tenho uma saúde de ferro, um emprego que muitos gostariam de ter, faço o curso que aprendi a amar e que me trará bons frutos lá na frente, e a cada dia que passa mais e mais pessoas boas são inseridas ao meu convívio. Quero mais o quê? Só posso agradecer.

Tenho um anjo em minha vida que tem me ensinado valores até então desconhecidos por mim, tem me mostrado o outro lado de uma moeda. Tem honrado o compromisso, a palavra e tem conquistado de mim cada dia mais admiração e carinho.

Me sinto pronta para encarar esse novo ciclo, me sinto preparada para enfrentar novos desafios. Me sinto plena para viver tudo que há para ser vivido.

Hoje eu estou aqui celebrando os meus vinte e nove anos e quantas pessoas ficaram pelo caminho... Quantos jovens perderam suas vidas sem nem vivê-las... Quantas pessoas mundo à fora não alcançaram essa marca...
Reclamar de quê? Reclamar pra quê? Eu quero celebrar!!

Obrigada, Senhor!!!

Verônica

2 comentários:

Debby disse...

Lindo Vel...

Sonhos bem parecidos os nossos né? Mas Eu já fui casada, sempre sonhei em ter um fusquinha azul ( sou apaixonada por fuscas e quanto mais original melhor rs rs ).
E tive quando morei no Rio Grande do Sul.
Casar eu sempre quis com meu grande amor mas ainda (AINDA) não nos encontramos :)
Tenho dois filhos lindos e maravilhosos e sonhei sempre em ter uma filha.
Mas esse sonhos será sempre um sonho.
Mas fiz uma tatoo de rena (estrelaaaa ) não foi na nuca ! rsrsrs
Beijos e feliz niverrrr

Debby :)

Vanessa disse...

Felicidades!


Amo o blog de vcs... a cada post me identifico de muitão. Deixo o link do meu se quiserem seguir, serão bem vindas!

http://vanessicesdavanessinha.blogspot.com.br/