segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Prazer Depois Do Prazer

(by Cinthya)

O tesão pinta e o sexo acontece. E aí entramos naquele processo tão conhecido por todos (e tão deliciosamente curtido por todos). Corpos procuram-se, unem-se, invadem-se. Quanto maior a cumplicidade e afinidade do casal, maior o grau de gostosura do sexo.

Daí o orgasmo chega para um... Chega para o outro... E o sexo acaba.

Epa! Epa! Para tudo! Não é nada disso!!!

Para muitos (inclusive esse é o meu caso) é justamente aí que tem início uma parte interessantíssima do ato sexual: O Depois Do Prazer! E são várias as delícias dessa hora. Sentir o pulsar dele ainda dentro da gente (aquele homem tão amado é tão nosso nesse instante!), o abraço forte, o beijo suave e demorado, o estremecer do corpo, os inúmeros beijinhos na pele (sempre tão doces!), o silêncio poético, o afagar de cabelos, o sorriso de satisfação (o corpo todo sorri), o “eu te amo” olho no olho, a sensação de gratidão pelo prazer recebido e de poder pelo prazer proporcionado.


Em poucos momentos na vida de um casal se vê tanto entrosamento. É um emaranhado no outro. Nessa hora não são corpos penetrados ou penetrando. Nessa hora são almas e áureas que se envolvem e se misturam numa atmosfera de amor que inebria nosso ser.

E tudo o que a gente quer é encostar a cabeça no peito dele e senti-lo acariciando nosso corpo, nosso rosto. Nessas horas sempre tenho a sensação de que nada nesse mundo me fará mal. Acho até que é instinto de fêmea ao se ver protegida pelo seu macho após o acasalamento.

A conversa do "após sexo" é sempre suave, sempre agradável, sempre otimista. O estresse foi descarregado, jogado fora do corpo. As angustias foram expelidas, exorcisadas. Não se pensa em trabalho, ou em obrigações. Acho que a sensação é de plenitude e gratidão.


E ali, corpos abraçados, suados e suaves, adormecem mergulhados nas delícias do depois do prazer. Aliás, “depois” nada... Na continuidade do prazer.

11 comentários:

Van disse...

É uma das horas mais mágicas essa daí...a hora em que acreditamos que nada no mundo tirará nossa felicidade de nós, nada no mundo deverá ser diferente daquele momento e que o mundo exite apenas para abrigar o nosso amor e nada será diferente disso...

Tudo perfeito. É como a confirmação de todo o sentimento dada pelo nosso corpo, quando tudo diz SIM ! Amei...Adorei...Lindo, Ci ! Sempre aqui e com saudade de vocês por lá pelos meus cantinhos, vocês fazem falta..hehehe. Grande Beijo !

Anônimo disse...

Concordo totalmente, Chyntia !!
Sexo por sexo é uma delícia também, descompromissado e sem envolvimento.
Mas quando é com quem a gente gosta, hum ... É maravilhoso !!!
O sexo com amor não tem comparação, é o enlace de duas pessoas envolvidas em todos os sentidos e o após é o ato, a plenitude desse amor.


Beijos meninas e boa semana !

o amor d e deus disse...

Bem sou o ''tipo '' que sexo pra mim só com aorm e mto amor, por isso concordo que o ''ápós é mágico , o convite dele para você se aconchegar no seu peito o abraço cumplice o bem estar da proteção é algo que transede bjs adorei seu post!

San disse...

Bem sou o ''tipo '' que sexo pra mim só com aorm e mto amor, por isso concordo que o ''ápós é mágico , o convite dele para você se aconchegar no seu peito o abraço cumplice o bem estar da proteção é algo que transede bjs adorei seu post! desculpe mas não vi que Edu tinha deixado a senha dele e entrei rsrrs e o comentario de cima foi com o login dele rsrsr bjs mas o comentario foi meu!!!

Joelma B. disse...

Olá, meninas...

Cá estou a retribuir o sorriso deixado no Luz... e não me intimidarei em usar e abusar desse divã, hein?

Beijinho de Luz e ótima semana!

Luzia Medeiros disse...

Hummm maldade ler uma coisa dessas essa hora em horario de trabalho heim?! rs
Mas concordo com vcs meninas!
bjs!

Anônimo disse...

Muito bom o texto!!!!

Ando sem jeito pra falar desse assunto...me falta a parte principal.....

Mas...de outros tempos...não tenho grandes recordaçóes....

bjos e boa semana!!!!

Zil

Winny Trindade disse...

Se há dois depois do sexo, se há conversa, cumplicidade e olhares profundos é porque é verdadeiro o que se sente.
Se há um depois é porque há um futuro juntos.


Abraço meu.

2edoissao5 disse...

hummmm
é assim mesmo,a expressao fazer amor é verdadeira, o amor se faz enquanto corpos se entregam.

Anônimo disse...

Quando esse momento acontece é único, somente os envolvidos sabem o quanto é especial e lindo, é um envolvimento tão terno.....são esses momentos que valem a pena recordar....

Beijos
Ana

Juliana Ramos disse...

Amei o blog... Estarei sempre por aqui!!!

Obrigada pela visita lá no "Meu Diário"...

Bjinhos