sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desocupa O Lugar, Meu Bem... A Fila Anda!


(by Cinthya)

Então não me julgue. Não me aponte esse dedo de juiz, porque quem tem telhado de vidro não deve arremessar pedras no telhado dos outros. Eu sou assim, vou fazer o que? Não tenho intenção nenhuma de mudar, estou bem da forma que estou. Se, por ventura, eu sentir a necessidade, mudarei. Mas só se EU sentir a necessidade.

Nunca tive ninguém segurando as minhas pontas, ajudando a resolver meus problemas. Tudo o que enfrento, enfrento sozinha. Meto a cara e resolvo. Não tive uma vida de regalias e nada me veio de mão beijada. Aprendi cedo a correr atrás do que eu queria. Aprendi cedo que a minha felicidade é construída por mim e por mais ninguém.

Não me venha agora cobrar um direito que você não tem. Não admito julgamentos vindos de quem não sabe da missa um terço. Eu respeitei a sua ausência enquanto ela existiu. Agora, tenho pleno direito de abdicar de sua presença que em nada me agrega.

Eu sempre disse que tenho alma livre. E minha âncora só vai se fincar quando o porto for, de fato, seguro. Adoro ser a dona do meu destino. Adoro mandar e desmandar no meu terreno. Adoro não ter medo de ir fundo naquilo que eu acredito e desejo. “Eu não sou beata”, como diz a música, me criei na rua e não mudo minha postura pra agradar ninguém.

Relacionamento é gostoso quando os dois crescem juntos. Se um estanca, algo está errado e nada me fará apostar numa relação que não me faça bem, que não me faça sorrir, que não me faça ter uma vontade imensa de mover montanhas para ver o parceiro bem. Aparências não alimentam a minha alma. Gosto do que é real, palpável e concreto.

Se a separação é dolorosa para muitos, para mim muito mais doloroso é viver dia após dia apostando as minhas fichas num jogo perdido. Eu não sou insensível, apenas gosto de viver o que vale a pena ser vivido. Se não deu. Não deu. Paciência. O negócio é seguir em frente, na certeza de que não nasci pregada em ninguém, dessa forma posso muito bem ser feliz sozinha até que outra história tenha início.


É isso, felicidade é o lema.

6 comentários:

Nyna disse...

Vc escreveu isso pra mim? rs....bjos e bom dia!

*** Cris *** disse...

Uau, menina! Sabe que iso era tudo que eu precisava ler, pena que falta tanta coragem de muitas vezes, ser assim.
Valeu!
Fliz 2012!

O Divã Dellas disse...

"Debaixo da pele de caba, eu escondo uma loba"


Ahasou, parça!!!!


Ei, houve uma inversão de papeis foi?

Vc virou a mulher fatal e eu a romântica?


Será? Será?

hahaha

Beeeeeijos!!!

Amo tu!

Verônica

O Divã Dellas disse...

O lema é ser feliz. O desabafo é somente para dizer que não tenho vocação pra ficar numa relação falida apenas pra dizer que tenho um companheiro.
Loooonge de mim.
Ha ha ha
Beijo.
Cinthya

O Divã Dellas disse...

Onde tem CABA leia-se CabRa.

Verônica

Flávia Flores disse...

Nossa, caiu como uma luva na minha situação... adorei o texto!