terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hora de recomeçar


Hora de recomeçar...

Contagem regressiva para começar tudo de novo: 5, 4, 3, 2, 1...


O ano novo quando chega, traz consigo uma infinidade de novas oportunidades e uma enxurrada de pensamentos, planos e um novo fôlego.

Hora de traçar metas, de repensar várias coisas e definir vertentes, diretrizes que precisão ser seguidas...

Se você perdeu um grande amor, bola pra frente. Novos grandes amores aparecerão, pode acreditar. Basta levantar a cabeça e verá que oportunidades surgirão.

Se perdeu o emprego, relaxe! Ano novo, emprego novo.

Se aconteceu alguma coisa de ruim na sua vida, chore o tanto que tiver de chorar, chore o suficiente para lavar sua alma e limpá-la de toda amargura. Agora, com a alma renovada respire fundo e mantenha a calma, olhe em volta e olhe para o caos de maneira serena, verás que ali, algo de bom aconteceu. Procure direito e perceberá que tem um ponto positivo naquela tragédia toda. Sempre tem. A gente que não vê, mas ele está lá.

O primeiro dia útil do ano de 2012 foi incrivelmente especial. Tive uma reunião importante com meu chefe, ele me delegou várias novas funções, a conversa foi objetiva, rápida  e proveito$a, como devem ser as reuniões com os chefes.

Recebi uma visita muito especial de um fã que eu tenho há muito tempo e nem sabia. Trata-se de um adolescente especial, filho de um cliente nosso,que me vê como uma espécie de musa, fica de longe me olhando, admirando e elogiando. Um colega de trabalho me falou dele um dia desses e eu pedi para que ele levasse o rapaz na minha sala quando ele viesse aqui, assim ele fez. Trouxe o jovem ontem para que ele me conhecesse e como não poderia ser diferente, ele ficou parado, numa espécie de transe me olhando, eu falei com ele, me apresentei, eu estava um pouco nervosa e sem graça, afinal, nunca tinha sido tratada assim (como musa) e o silêncio dele era desconcertante depois de alguns minutos o rapazinho quebrou o silêncio perguntando se podia me dar um abraço, claro que permiti. O abracei e pedi q ele viesse falar comigo todas as vezes que chegasse aqui na empresa. A sensação foi incrível! Uma troca de carinho tão voluntária que chegava a ser comovente. Tem jeito melhor de começar o ano?

Findei o ano de 2011 tendo a certeza de que o passado ficaria ali no passado. Me livrei de todas as correntes e amarras e decidi começar, de fato, um ano novo com novas possibilidades. O que estava guardado lá no fundo do coração foi expurgado e todos os fantasmas do que é passado foi exorcisado. Estou de alma leve e coração tranquilo. Comecei o ano conhecendo alguém especial. Um novo amor? não sei... é muito cedo pra dizer, basta dizer que meu status hoje é: "encantada" As amigas vibraram porque, enfim, a fila circular saiu do eixo e a corrente se partiu para a entrada de um novo elo.

Mais tarde, recebo um sms de um antigo desafeto que me pediu uma oportunidade, e eu dei, para conversarmos e resolvermos todas as nossas pendências. Começaremos 2012 do zero. Um bom começo de ano.

Dei entrada no processo de renovação da minha CNH, 5 anos e nenhuma multa, palmas pra mim que sou uma condutora consciente!

Farei hoje minha matricula na faculdade e vou dar mais um passo rumo a conquista do meu sonho.

É, definitivamente, esse ano promete.

Disseram que o mundo vai acabar em 2012, espero que isso não seja verdade, porque a minha agenda está lotada. Tenho tanta coisa pra fazer ao longo desses 363 dias que virão...

Desejo um abençoado, proveitoso e feliz 2012 para todos!!!

Verônica

3 comentários:

Amélie Poulain disse...

Isso mesmo: hora de recomeçar!!! Adorei!!

É exatamente o que estou fazendo: recomeçando [mais] um blog, recomeçando metas, projetos, vida e alegria!!

Agora virei aqui [comentar] mais vezes [pq eu sempre estava aqui, lendo, mas comentando que era bom...hmpf...]

Beijo grande p/ vcs!!

Ótimo 2012 para todos nós!!!!!!!
O bom é que teremos 366 oportunidades de recomeçar neste ano, que tal??

Rachel disse...

Adorei o blog!!! Tô seguindo vcs!!! Bjsss

O Divã Dellas disse...

Saudades de vc, Amélie!!
Esse ano prometo ser mais atenciosa com todas as pessoas maravilhosas que andam aqui.
Sinta-se à vontade sempre!!

Beijos!!!


Rachel seja bem-vinda!!!
Volte sempre!!!!

Beijos!!!

Verônica