sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Aliança Dos Opostos



(by Cinthya)

Ele é o oposto dela. Evangélico e ela espírita. Apenas 20 anos mais novo. Ela mora sozinha e ele vive na barra da saia da mãe. Ela tem o gosto dos dissabores que já provou, ele sonha com um conto de fadas. Ela silencia, ele grita. Ela sorri, ele chora. Ela impõe, ele pede ‘por favor’. Ela disse “sim” três vezes e três vezes saiu de casa com as malas nas mãos e as lágrimas nos olhos, coração despedaçado e por três vezes ele sentiu o coração acelerar por tê-la beijado na boca.

Tão distintos que poderiam viver em continentes opostos, nunca se cruzarem e um viver tranquilamente sem a presença do outro. Tão diferentes que nem nas novelas mais fantasiosas esse casal teria chance de viver algum romance.

A mãe dele condena a relação pela idade dela, a mãe dela detesta o garoto que ainda fede a xixi. Eles contrariam mais que os famosos Eduardo e Mônica. As diferenças vão além. Além também vai o brilho dos olhos dele quando a vê. É nítida a emoção, o tremor, o suor frio. O rosto dela se abre num sorriso quando ele chega, e sol brilha iluminando o ambiente todo.

Lindo ele acariciando a barriga dela, sonhando com o rostinho do bebê que eles fizeram juntos, na hora em que as diferenças não importam, na hora em que o amor grita, geme e arranha. Provando para todo mundo que os opostos não só se atraem, como se amam, como procriam , como encantam.

Toda felicidade do mundo para vocês três!

Adoro o que contraria a (a)normalidade monótona das coisas!

Um comentário:

Lília disse...

Lindo texto, me identifiquei muito, porque hoje estou em uma relação com uma pessoa que é totalmente meu oposto e muitas vezes eu fico com medo de arriscar achando que não vai dar...mas o coração me trai e eu fico mais confusa ainda... por isso essa história me deu um incentivo enorme!

Beijo Grande e parabéns aos 03 tb!