terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Casamento de Cassandra

(by Cinthya)

A partir de 2010, o dia 13 de Dezembro não será somente dedicado a Santa Luzia e a Luiz Gonzaga (aniversário dele).
No próximo dia 13 de Dezembro,  Cassandra dirá seu 'sim' marcante ao seu esposo.
Uma história tão atual, de um amor sem frescuras, que começou com um encontro meio que desencontrado, depois um desencontro para aparecer o reencontro definitivo.
Cassandra sempre procurou um amor simples, como o amor descrito por Renato Russo em "O mundo anda tão complicado", aliás, ela ama essa música. E Alberto apareceu em sua vida da forma mais singela possível e foi ganhando espaço, mais e mais até decidirem formalizar a união.
Sabe aquele amor pé-no-chão? Onde cada um já trouxe consigo uma carga grande de dores passadas, erros cometidos e que agora sabe exatamente o que não quer? Então, é mais ou menos assim essa história.
Aos poucos construindo a vida, comprando as coisas, conquistando o espaço. Tudo de forma natural, calma e simples.
A vida deu uma cartada certeira e foi nítido o poder que Deus tem sobre tudo. As voltas que a vida deu para que esse reencontro acontecesse foi surreal. Contando, não se acredita. Mas... Ainda bem que é a mais pura verdade.
E agora, a minha amiga vai poder ver o marido "dormir que nem criança com a boca aberta".
Que maravilha!
Até que enfim, Cassandra!
Você soube esperar e Deus, como sempre, não falhou com você.
Sonhos realizados!

PS: Cassandra, faça a lista dos defeitos dele, para depois não se pegar esperando o que não existe, ok?

3 comentários:

O Divã Dellas disse...

O legal é saber que as coisas só acontecem no momento certo. Logo Cassandra, uma apaixonada, sonhadora, enfim, hoje vive o amor pé no chão.

Desejo toda felicidade do mundo pra minha querida amiga Cassandra e pra Alberto. Feliz demais com esse casamento.

Beijos, KK!! Felicidades!

Verônica.

Cassandra disse...

Meninas, vocês agora me levaram às lágrimas... (como se isso fosse uma coisa difícil, rsrs)mas lágrimas de emoção, de carinho, de amor, essas nem todos conseguem fazer brotar! Nós compartilhamos muitas coisas juntas, temos muitas (MUITAS!)Histórias para contar, agora começo a escrever um novo capítulo (o mais longo, aliás, duradouro) da minha vida, e vocês não podiam estar fora dele.
Amo muito vocês.
PS1.: Já fiz essa lista, e ela me encanta...
PS2.: Vevel, lembra que foi no seu cartão que comprei a passagem para vir morar aqui...(e ainda demorei a pagar!!!)rsrsrs - Desculpa amiga, tempos "duros".
Beijos

O Divã Dellas disse...

Cassandra, mulher! Tem coisas que as pessoas não precisam ficar sabendo não. kkkkkkkkkkkkk

Tempos dificeis pra todo mundo! O legal é q vc deu o passo mais importante da sua vida, se jogou no escuro e deu certo. Desejo ainda mais sucesso profissional e realizações pessoais pra vc. Alma boa, merece demais!!

Beijo grande e cheio de saudades!