quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Linda e Exuberante

(by Cinthya)

Hoje o dia é de festa! Dia de uma cidade mais que especial, que há dezoito anos me recebeu de braços abertos e coração acolhedor. Um lugar onde não me falta nada, uma cidade onde estando nela não sinto vontade nenhuma de morar em outro lugar.

Aqui eu encontro o desenvolvimento de uma metróple com a tranquilidade de uma cidade pequena. Aqui eu sei que tenho inúmeras oportuniades de estudo pro meu filho, ao mesmo tempo em que posso dar a ele a oportunidade de simplesmente andar de bicicleta na calçada junto com seus coleguinhas.

Aqui existe um link com mundo todo. Recebemos gente de várias cidades do Brasil por conta de nosso polo universitário. Recebemos gente de vários países do mundo por conta do nosso polo de fruticultura irrigada. E assim a mescla de culturas, sotaques e visões vão se misturando e formando esssa riqueza que há nesse lugar.

Sou completamente apaixonada por esse lugar. Eternamente grata por tanta hospitalidade. Sou feliz pela oportunudade que tive de construir aqui essa história linda que é a minha vida.

Parabéns, Petrolina. Sou encantada por você!

Nenhum comentário: