sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um Garanhão Conquistador

(by Cinthya)

Em se tratando de assuntos relacionados ao coração, as mulheres normalmente amadurecem mais rápido que os homens e assim permanecem, passos à frente, durante toda a jornada.

Acho o máximo ver uma mulher (madura) manipular um homem que também deveria ser maduro (pela idade), mas que perde-se quando o alarme sexual é ativado, quando vê uma fêmea exalando feminidade. Nessas horas, todos parecem iguais. São quase sempre as mesmas conversas, as mesmas tentativas, as mesmas estratégias.

Se a mulher está carente, sozinha ou querendo “vingança” cai na onda deles e aproveita a situação (existem também as piris, claro). Se ela não tem nenhum desses sintomas, ela sorri, dá corda pra ver até onde ele vai, finge de desentendida para dar vazão ao “jogo de sedução” dele e, na hora H escolhe a alternativa que lhe for melhor.

O cara bonitão, meia idade, bom partido. Ela é dona de sua vida, independente, não dá muito ouvido ao que os outros falam, corre atrás do que deseja e pronto. Ela sabe o que ele quer e ele não faz idéia da surpresa que pode ter. Afinal, ela não é igual à maioria. Ela é diferenciada. Com ela a matemática é mais apurada, a rima é perfeita e as coisas correm num ritmo gostoso e vicioso.

Ele nem sabe... Acha que está arrasando, conquistando e que o comando é dele. Ela deixa, observa e segue. Vamos ver se ele tem cacife para conquistá-la e perder-se a si próprio. Afinal, quando ele vem com o milho, ela já está arrotando o cuscuz.

Ela, na verdade, sente saudade de encontrar um daqueles caras que fogem à regra e chegam desestruturando tudo, que não precisam bancar o garanhão, apenas conquistam.

3 comentários:

San disse...

lindo texto, sou do tipo dou ''corda'' pra se enforcar rsrsrs já fui vacinada rsrsrs contra o tipo!!!! bjs

Debby disse...

A meiii
A do rei

Demais meninass

Bjs e um ótimo final de semana
Debby :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk