sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro Rosa


Começou hoje em Juazeiro e Petrolina o Outubro rosa, uma campanha idealizada pelo Instituto Ivete Sangalo que conta com o apoio de várias instituições e empresas da região. O instituto que recebe o nome da cantora fica localizado em Juazeiro foi totalmente equipado e é mantido por ela, é destinado unicamente para exames de prevenção e ao tratamento do câncer de mama. Os festejos começam hoje com um show super chique de ninguém mais ninguém menos que Adriana Calcanhoto. Chique não? Eu super adorei e comparecerei com certeza. As duas cidades estão lindas! A ponte toda ornamentada com fitinhas rosas em todos sua extensão. A campanha é para conscientizar as mulheres a fazerem os exames. O diagnóstico feito o quanto antes aumenta as chances de cura e a eficácia do tratamento.

Vendo isso, tive a ideia ontem à tarde, de pedir aos amigos e amigas aqui do trabalho que todos viessem de rosa (já que aos sábados é permitido vir sem farda) para tirarmos uma foto e assim firmar apoio a essa campanha tão bacana, e não é que eles aceitaram? Acima uma foto tirada agora a pouco de alguns funcionários do Verdão produtos Agrícolas - empresa para qual eu trabalho - o legal é que até os meninos (mesmo sob protesto e chacota dos demais) aceitaram vir de rosa e apoiar a campanha.

Parabéns especial aos meninos da Foto: Sandro e Valdery por dizer não ao preconceito.

Essa história de que rosa é de menina e azul de menino ficou no passado.

Viva ao Outubro Rosa! Viva a vida!!

Bom final de semana a todos!

Verônica

2 comentários:

Universitária disse...

muito bom Vevel, você como sempre antenada nas novidades da nossa cidade, foi um prazer fazer parte desse protesto. parabéns!

O Divã Dellas disse...

Da esquerda para direita: Jiovanna, Cristiane, Érica, Diotilia, Valdery, Mila, eu, Maicí e Sandro.

Miloca, eu que agradeço a boa vontade de toparem entrar nessa!

Beijos e beijos!

Verônica