sábado, 22 de outubro de 2011

O Que Você Queria Pra Hoje?



Eu queria ter ficado na cama, curtindo aquela preguiça, curtindo o friozinho que é artigo raro aqui no sertão pernambucano... Não queria ter vindo trabalhar hoje. Queria uma xícara de chocolate quente, queria ver TV sem prestar atenção e cochilar assim... Queria não ter pressa, não ter responsabilidades, não ter obrigações...

Queria ter decidido fazer tudo isso,  e se me desse vontade de mudar de ideia eu poderia mudar sem prejuízo algum. Estando em casa poderia ajeitar minhas coisas, molhar as plantas, inventar um prato legal para o almoço e assistir aquele filme legal que eu tanto quero há tempos...

Steve Jobs em uma palestra, publicada recentemente na internet, disse: "Toda manhã ao se olhar no espelho você deve se perguntar se o que você vai fazer do seu dia é realmente o que você gostaria de fazer. Se a resosta for não por vários dias consecutivos, algo não está certo." Se eu me fizesse essa pergunta hoje, certamente a resposta seria não.

Como nem sempre querer é poder, hoje estou aqui trabalhando, com vontade de estar em casa...


Verônica

Nenhum comentário: