quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Altos E Baixos




A vida e feita de altos e baixos e não tem jeito.

Hoje tudo está lindo. Céu de brigadeiro. Campo florido. Brisa suave.

Amanhã o tempo vira. Tudo muda e a tempestade se estabelece. E o que fazer quando o vento sopra forte e parece que vai arrastar tudo? O jeito é segurar firme no local mais adequado e que mais lhe parecer seguro. A tempestade passa. Sempre passa.

Na vida, no trabalho, com a família, no relacionamento, nos estudos, com os amigos sempre existem momentos bons e ruins. Já "perdi" amizades por não saber calar no momento oportuno. E me arrependo por isso. Já magoei quem não merecia por não saber distinguir que AQUELE não era o momento. Me arrependo por isso também.

2012 foi um ano cheio de altos e baixos pra mim, em vários aspectos. E eu pretendo tirar várias lições desse ano tão cheio de oscilações. Me arrepender e verdade, só de algumas pouquíssimas coisas, só aquelas que magoaram pessoas que eu amo. As coisas que fiz que me atingiram direta ou indiretamente eu não me arrependo de nada. Faria tudo de novo. "É errando que a gente aprende."

Que os baixos passem e que os altos cheguem longo. Os momentos mais difíceis tendem a serem mais demorados, ou nós que achamos que eles se prolongam demais.

Bom... demorado ou acelerado, todos os momentos são importantes e eu pretendo estar bem atenta a todos eles.

Revigorada após uma viagem maravilhosa, posso dizer com convicção: Venha, 2013! Estou preparada!!!


Verônica

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Vel!

2012. Pra mim foi ano de ansiedade, já 2013 começou com uma cacetada daquelas , sabe? " trairagem" de amigo, entende?

Mas 2013 promete!

Força e paz!

Beijos

Selma

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o blog! Post original, valeu!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas