terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A mulher Que Trai


Imagem ilustrativa retirada da internet

No meu ultimo post, eu questionei o porque da infidelidade. O que levam os homens a traírem suas esposas e o que leva as esposas a traírem seus maridos. Pois bem, recebemos o e-mail de uma leitora contando sua história. É uma história corajosa de uma mulher autossuficiente e que sabe o que quer. É no mínimo, interessante e corajosa. Achei bacana a coragem de dividir conosco e como não estamos aqui para julgá-la considerei a história dela atípica e só. Agradeço a confiança da leitora de partilhar conosco algo tão íntimo! Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Verônica




Prezadas, 

A mulher moderna sente necessidade de estar com mais de uma pessoa, além do seu marido. A sensação de sentir-se desejada por todos, homens e mulheres, é quase obrigatório!  

Se vc malha, se cuida, não será somente para vc, mas para seu marido, filhos, amigos, parentes, vizinho, cachorro e todos que os cercam. Sim, pois no mundo competitivo, vc deve estar, no mínimo, com autoestima elevada, se sentido bonita, poderosa. E estando bem, acabamos atraindo naturalmente outras pessoas, portanto devemos estar preparadas para as novas possibilidades. 

Claro que se vc se der o respeito, as pessoas vão te tratar com respeito (no meu caso me dei o respeito durante 09 anos) mas se vc abrir um pouco a “guarda” poderá ser o início de uma grande aventura!

Tenho vida financeiramente estável com apenas 32 anos, sou casada há 10 anos (ele tem 36 anos), tenho dois filhos e possuo dois amantes. Não pense que sou ninfomaníaca, ao contrário o que menos ligo é para o sexo, o bom mesmo é se sentir desejada por vários homens e provar para nós mesmas que temos muito a oferecer.

Meu marido é super carinhoso, ótimo pai, na cama ele é o melhor de todos, portanto, não me faltaria nada! Mas vcs devem se perguntar, então o que falta? É justamente a aventura do romance, que com o tempo diminui, pelas duas partes. Então essa aventura é conquistada com outros! E se houver possibilidade de nos separarmos por qq motivo, eu teria certeza de que poderia conquistar novos amores.

Antes de começar a trair, eu passei por várias fases que só os pensamentos poderiam revelar: desejo por homens mais velhos (a partir de 40 anos), medo por trair meu marido exemplar, medo em DST´s, medo por tudo e tudo e tudo!

Então, um belo dia pensei: E se eu morresse hoje? E se fosse meu último dia de vida? A minha beleza e dignidade seriam levadas com as formigas e depois eu poderia ser esquecida e até trocada! E, no entanto, eu me perguntaria no céu: e aí? Valeu a pena não beijar, não sentir ou não amar outra pessoa que poderia também ser especial como meu marido? Eu nunca iria saber a resposta, se de fato eu não tentasse...então, cá estou!

Atualmente, sem culpa alguma, e o pior...gostando das minhas novas aventuras por novas sensações, sejam elas quais forem! E enquanto for conveniente e gostoso, prefiro continuar assim!

Sendo muito sincera, poderia morrer qualquer dia, que tudo seria perfeito: minha vida, meu trabalho, meus amantes!

E acreditem como entendo melhor os homens, a partir dessas minhas atitudes, pois sinto que às vezes que sou cara de pau, egoísta e vitoriosa, com homens que eu quero, tendo também dinheiro e poder!

Se vcs acharam minha história repulguinante, lamento! Mas acho que adrenalina ou àquela pimenta, nunca faz mal a ninguém! Afinal, é preciso saber viver, independente de críticas alheias! 

Bjs às duas!


2 comentários:

Anônimo disse...

Você fala de vitória, sexo, poder, conquista , ser desejada, mas não há a sua parte nisso. Você coloca exatamente o que na relação, nas relações ? ou espera ser vcista no trono, fazer o que quer, e não se dar nenhuma importância. Quer apena ser desejada por todos. Veja bem, falo como homem, não existe nenhumvalor nisso. Você apenas usa e é usada . E mantém o asamento porque lá existe o que , de fato, voc~ê precisa. Eu imabino que , se o seu marido sair de cena e, laro, em algum momento seus filhos irão cuidar da vida, você não terá um norte. Então, seria bacana voc~e fazer tudo isso sem precisar de coisa alguma , sem esperar, sem nenhum preenchimento , nada. Como eu faço. nãocaso, vivo pra mim. Faço minhas coisas. Não penso em nada senão no que quero . E não assumo nada com ninguém. Não me acho o cara certo. Mas não acho que precise ser coisa alguma . Apenas gente...

Anônimo disse...

Pirei... fiquei seu fã, muito corajosa!!! Pra dizer a verdade não gostaria de ser traído pela minha esposa, mas confesso q beijaria os pés dessa mulher, sobretudo pela postura de querer ser feliz da forma como lhe convém ser, sem medo! Vc tá certa e tem q viver a vida da forma deseja, aproveitando cada momento, cada oportunidade! ;)