segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Loucuras de Amor

(by Cinthya)

Era natal e eu viajei com amigas para Salvador. Noite quente, um calor do cão e a gente desceu pro Pelourinho para tomarmos uma gelada! Música agradável, brisa passando, papo gostoso, muita risada, muita descontração e eis que aparece um italiano tagarela na história e acha de roubar meu coração. Existiu tanta química e afinidade que parecíamos conhecidos de velha data.

No dia seguinte, praia. Juntos, claro. À noite, ensaio do Araketu, com muito suor e dança! Como ele não conseguiu entrada para o ensaio, eu fiquei com as amigas no show e ele me esperando na entrada. Depois fomos para a outra boite e dançamos muito mais até a madrugada.

O sonho chegava ao fim e eu precisei voltar para minha cidade. Não parei de pensar no italiano e em todos os momentos agradáveis que passamos juntos. Então decidi: vou voltar no reveillon! Combinei com uma amiga e decidimos voltar. Eu sabia o hotel em que ele estava e fiz reserva no mesmo hotel. Comprei uma cesta de café da manhã e viajei a noite toda com aquela cesta no colo, pra fazer uma surpresa. Sim, surpresa. Ele não sabia que eu ia. Eu nem temi o fato de ele estar com alguém, nem me senti temerosa com a hipótese dele não querer mais me ver.

Minhas amigas acharam arriscado eu chegar assim, mas eu estava irredutível. Como ariana teimosa que sou, fui. Apostei no amor.

Chegando no hotel, instalamo-nos no quarto e eu fui direto para o quarto dele, com a cesta na mão. Bati na porta as 6 da manhã e ele:

- Quem é?
- Serviço de quarto, Senhor!

Ouvi um resmungado e ele abriu a porta: Surpresa!

Foi tudo um sonho, foi um reveillon lindo, foram dias dos quais eu nunca esquecerei. Nos divertimos muito, nos conhecemos muito, sugamos tudo o que era possível sugar daquela história. Na hora de ir embora ele me levou ao terminal rodoviário e quando eu ia subir no ônibus ele grita:

- Vejam que mulher linda. Eu sou apaixonado por ela. Nunca vou te esquecer, menina!

Todo mundo aplaudiu. O motorista me deixou descer e voltar lá para dar mais um beijo e um abraço (os últimos). Subi no ônibis com todos nos aplaudindo. Foi incrível!

Enfim, nos falamos ainda algumas vezes, mas há muito tempo não tenho notícias dele. Foi uma linda história, daquelas que me acompanharão pra sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUe linda historia de amor!
as vezes temos medo de nos entregar
e acabamos perdendo oportunidades lindas como essas!!
choreii... lendo que lindo!(=

Dany

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Lindo!!!

Para contar para as netas, lá na frente, amei. Fiquei visualizando a cena do ônibus, os aplausos, que tudo!!!

Hoje tem história de amor no 3xtrinta tb!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada e A Noiva

Debby disse...

Uauuuu menina isso daria um capitulo maravilhoso de uma novela.
Eu sou suspeita para falar de amor e muito mais em SALVADOR a minha terra maravilhosa.
AMEIII
Bjs
Debby :)

Cassandra disse...

História lindas... quantas temos pra contar, hein amiga?!?!?!
Todas perfeitas!