quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor com amor se paga!


Dificil achar palavras para descrever tanta felicidade. Recebi hoje tantas palavras e demonstrações de carinho, tudo tão bom, tudo tão lindo... Estou encantada até agora, extasiada, radiante!

Dizer o quê? Se eu tenho a melhor mãe do mundo, que me apoia em tudo, que me orienta quando me vê fazendo algo que vai me prejudicar. Que não dorme enquanto eu não chego. Que faz das tripas coração, mas me ajuda e me tira do sufoco quando eu preciso.
Dizer o quê? Se eu tenho a melhor irmã do mundo que é extremamente chata, encrenqueira, bipolar, mas tomou minhas dores quando um amigo dela me ofendeu, saiu em minha defesa e brigou com ele, além ficou na maior preocupação com "o que vou te dar de presente?" e acabou me dando um perfume que eu amei. Sem contar que passou o dia me bajulando! haha (Amo fazer aniversário) 
Dizer o quê? Se eu tenho as melhores amigas do mundo que me felicitaram em todos, eu disse todos os meios de comunicação possível. Se minhas almas amigas me deram presentes lindos e foram a minha casa "só" pra olhar pra mim, me dar um abraço e dizer que me amam. A presença delas já é o maior presente do mundo!
Dizer o quê? se eu tenho a melhor parceira de blog do mundo que passou a tarde do dia que antecedeu o meu niver catando fotos pra fazer uma montagem incrível e colocar em um post lindo. Que sempre tem uma palavra de incentivo quando eu estou desmotivada, sempre tem uma piada ou um fato engraçado pra narrar, uma parceira que chegou em minha vida pra ficar.
Dizer o quê? Se eu tenho os melhores leitores do mundo que inundaram o nosso blog de palavras de amor e desejos de coisas boas... E não só ontem, pela data especial, mas todos os dias. Gente que se identifica com cada post, absorve os conselhos dado e nos agradece por ter melhorado suas vidas. Gente que nunca vimos, mas já temos lugar garantido nos corações, pessoas essas que também conquistaram nossos corações...

Ah, gente! Não tenho o que dizer não. Só posso agradecer e por mais que eu agradeça ainda será pouco. Agradeço a Deus pela existência de cada um e agradeço a todos pela presença em minha vida!

Só posso dizer que "Amor com amor se paga" e todo amor que você dá você recebe mutiplicado de volta.
Sejam felizes, amem sem medida. Vale muito à pena. Tentem não sentir vergonha de demonstrar o amor pelas pessoas. Hoje mesmo, ouvi de uma amiga: "Eu tento ser carinhosa com fulana, mas ela não é carinhosa comigo. Nem retribui o carinho que eu dou. Aí desisti..." Essa amiga estava se referindo a uma terceira que tem o péssimo hábito de camuflar os sentimentos. Amor nunca é demais e carinho é bem-vindo em qualquer ocasião.

Muito amor pra todo mundo!

Beijos!

Verônica

2 comentários:

Luz disse...

Verônica, por ontem não ter tido tempo de passar aqui, quero desejar um Feliz Aniversário, um abraço enorme, apesar de não te conhecer, ainda assim percebo que tem um coração grande. Que vc seja abençoada.

Lindo post este, a amizade de vcs é linda demais, pois concordo com vc quando diz que amor com amor se paga. Bjocas!!

Fabiana Passos disse...

Minha Vevel!
Você tem toda razão em falar que AMOR COM AMOR SE PAGA.Muito obrigado por você fazer parte da minha vida.
Fico muito feliz com o sucesso do blog.
Parabéns meninas!Cinthya Saudades...
Beijos!