segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Maior Presente!


(by Cinthya)

Hoje acordei emocionada! Ajoelhei ao chão, fechei meus olhos e fiz uma sincera oração de agradecimento. Aliás, só consegui proferir uma frase “Muito obrigada, meu Deus!”. Então eu olhei para a cama e o vi lá, dormindo o sono gostoso da manhã. Tão inocente, tão puro, tão perfeito. Eu chorei. Um choro de gratidão imensa.
Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu engravidei. Parece que foi ontem que eu recebi esse presente tão lindo. Parece que foi ontem que eu entrei naquela sala de cirurgia e sai de lá com um filho nos braços. Parece que foi ontem... No entanto, já faz 04 anos. Quatro anos de uma vida totalmente diferente e muito mais deliciosa de ser vivida. Uma vida mais intensa e mais responsável. Mais deliciosa e mais rica.
O acordei aos beijos de “Feliz Aniversário”! E que sorriso mais lindo ele esboça! Quanta pureza ele me passa! Ele sorriu tanto, fez caras e bocas e quando a vovó perguntou porque ele estava com aquelas caras e bocas ele respondeu: “É felicidade!”. E que presente ele me dá quando fala em felicidade! Como fico feliz quando o vejo feliz. Essa é a maior recompensa.
Então o meu filho faz aniversário hoje! E eu quis tanto ficar com ele o dia todo. Eu o deixei na escola e sai de lá chorando, não nego. Chorei porque eu queria ficar com ele. Somos mãe e filho e hoje é o aniversário dele, então, por que a gente não pode passar o dia todo juntos? Por que eu não posso simplesmente curtir o dia ao lado dele? Enfim.
Estou emocionada hoje. Emocionada e cheia de gratidão, pois o aniversário é dele, mas o presente maior é meu, em tê-lo como filho.

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

E que lindo ele é...
Como é um homenzinho!!
Deus te abençoa ainda mais, amiga!!

Deus abençoe o Pedro também!!! Esse companheirinho inseparável e atencioso!

Tudo de lindo para vocês dois!

Beijos!!

Verônica