terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Amor!



O texto a seguir, peguei na internet. No facebook e não sei exatamente a quem pertence a autoria, mas posso garantir que nunca vi um texto tão completo, simples e belo. Quem souber de quem é põe aí nos comentários, por favor!

Boa leitura!


Verônica



O amor

O amor, não é pela pessoa que nos faz bem o tempo inteiro, por muitas vezes essa pessoa pode te irritar, até pode ser a pessoa com maior capacidade de te irritar, mas também, essa pessoa é a que mais te faz sentir bem, o que sente perto dela é inexplicável, não como borboletas no estomago como dizem, isso é paixão, mas algo além disso, uma felicidade por ver a pessoa feliz, e sentir que quer aproveitar cada segundo ao lado dessa pessoa.
Não, não é a pessoa mais bonita do mundo, nem o sorriso mais perfeito, e sim a pessoa mais perfeita pro seu mundo, pois mesmo que conseguisse seguir sem essa pessoa, não seria a mesma coisa, pois nada teria a mesma cor.
Também não é algo que você não duvida nunca, as vezes pode passar pela sua cabeça, será que gosto mesmo? em momentos tensos, mas é só olhar nos olhos da pessoa amada e nada mais importa, os olhos, não perfeitos, mas que é pra você tudo, que as vezes fecha os olhos pra poder ver.
As vezes quando fala da pessoa você sente como se ela estivesse do seu lado, até parece estranho, ai você mede as palavras, pensando que a pessoa está do seu lado, afinal, parece que tudo o que fala ao lado dessa pessoa pode parecer exagero, mas não é, e quando se dá conta que não está do seu lado, vem uma felicidade e tristeza ao mesmo tempo, bom pela conecção que tem, ruim pela distancia.
Quando fala ao telefone, é tão bom, porque a voz dessa pessoa faz sentir mais perto.
Tudo enfim, cada linha, cada traço, é algo bom, como um lugar que você gosta, pode achar algumas coisas estranhas no começo, mas com o passar do tempo, você ama cada parte, cada centímetro e reconhece e se sente bem. Mesmo explicando tanto, inexplicavelmente bom... Assim, simples e complexo é o amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto descreve minha vida todinha ,e incrível como me sinto aliviada quando começo a ler esses textos !! Amei <3