quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pode Me Faltar A Grana, Mas Do Dom de Ser Feliz Eu Não Abro Mão!

(by Cinthya)

Namorava um rapaz... Um rapaz, não. Namorava um Homem e, naquela noite a gente ia se encontrar. Eu queria fazer uma surpresa, mas (só pra variar) eu estava sem um tostão no bolso. Sem dinheiro, mas com muita criatividade e vontade de fazê-lo sentir-se amado.
Opa! Menti quando disse que estava sem grana. Eu tinha R$ 1,65. Fui na venda de Toinha e comprei para o jantar:
01 pacote de pipocas
01 pacote de Q-Suco de uva
02 velas brancas.
E ainda sobrou dinheiro!
Escondi tudo dentro da bolsa e o esperei.
Ele me apanhou e fomos para seu apartamento.
Chegando lá, o tranquei no quarto enquanto preparava o nosso jantar.
Fiz uma mesa linda, pus uma camisola bela, nossa música, e o trouxe de olhos vendados.
Quando ele pode enxergar, falou:
- Eu não acredito no que vejo!
- Por quê? Já teve um jantar desses antes?
- Nunca. Aliás, quem, além de você, faria um jantar desses para alguém? Você é única e é por isso também que sou louco por você.
Agora, saibam, que fiz aquele homem enorme, forte e maduro, comer todas as pipocas (de garfo e faca) e tomar o suco...  E ele comeu, bebeu e amou.
Não estamos mais juntos. Mas sempre que conversamos, ele diz que morre de dar risada quando lembra do jantar.
- Foi o jantar mais especial que já tive! -diz ele.
Eu sou sincera em afirmar que, por amor, pra ver meu homem sorrir, não tenho vergonha nenhuma de pagar mico, parecer boba. A vida é tão rápida pra ficarmos perdendo tempo com falsos pudores. Gosto mesmo é de ser feliz. De fazer o outro feliz. É tão simples. Pena que temos um dom natural  de complicar tudo.
É muito bom a gente ser inesquecível na vida dos outros!

PS: A foto é verdadeira. É da mesa que eu preparei. Não ficou linda?

4 comentários:

Penelope Mayfair disse...

OMG! Ri litros da história. Acho que estava relembrando minhas situações semelhantes a sua. Realmente, com muita criatividade a gente pode mudar muita coisa. Diria que é algo como "o geitinho brasileiro" (a parte boa dele, claro!).

O Divã Dellas disse...

Hahahaha só tu mesmo, parceira!!

Tu lembra do jantar à luz de velas q fizemos na casa dos meninos? Strogonofe, batata palha, muitas velas e altas gargalhadas.
Parceira, tu bem q podia fazer um post contando nossa odisséia na festa do Rei do Baião, naquela viagem a Exu.
Foi hilário...
Bons momentos!
Beijos!

Verônica.

Marisa Passos disse...

Meninas...lembrei da nossa mesa improvisada, uma toalha no chão e muita pizza, que coisa boa! Super beijo a vcs.

Cassandra disse...

Eu sei que é verdade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk