sábado, 11 de dezembro de 2010

Enfim, O Orgasmo!


(by Cinthya)

Mariana estava tensa, sentada diante de sua ginecologista. Sabia que precisava desabafar isso que a sufocava, mas não sabia por onde começar. Até que criou coragem e falou:

- Doutora, não sei o que se passa comigo. Eu... Eu... Eu não consigo sentir orgasmo nas relações sexuais. Aliás, nunca consegui. Acho que não sou normal.

Pronto. Mariana conseguiu falar o que a sufocava há tanto tempo. Começara sua vida sexual bem depois de todas as suas amigas, aos 21 anos e estava prestes a completar 30 e nada de orgasmo à dois. Apenas na sua solidão alcançava o ápice.

Fingiu muitos orgasmos não sentidos e os homens, tolos que são, sentiam-se os ‘tais’ por levarem sua mulher ao paraíso. Como é fácil enganar um homem!

- Mariana, não se acuse e não se preocupe. Existem muitas mulheres na sua situação, mas que preferem continuar fingindo e mentindo para si mesmas e para seus parceiros. – disse-lhe a médica.

Desse dia em diante, Mariana não mentiu mais.  Se ia pra cama com um parceiro, falava sobre sua dificuldade e ao término assumia não ter chegado ao orgasmo.

Mas certo dia, um tal Fernando entrou na vida de Mariana. Dezessete anos a mais de experiência. Vida de cidade grande, inteligente e observador, dono de uma paciência infinita conseguiu (ainda que tenha demorado um pouco), deitar Mariana num leito.

E ela se deixou levar, sentiu-se extremamente segura. Perdeu o medo, a culpa e, simplesmente, mergulhou naquele homem. Ele a ensinou a ser livre. Viajar nos pensamentos sem impor limites. Esquecer os falsos pudores.

Um sexo completamente diferente onde, em momento algum, o egoísmo existiu.

Até então, o Fernando não sabia da dificuldade dela e só ficou sabendo quando ela falou:

- Hoje é um dia diferente.

- Claro. Com você aqui, diferente era o mínimo que esse dia poderia ser.

- Hoje eu tive meu primeiro orgasmo.

Fernando perdeu a cor e o fôlego.

- O quê?

- Hoje tive meu primeiro orgasmo. - Mariana falou da forma mais leve, solta e despreocupada possível.

Foi pedido um vinho e taças. Numa noite linda, um ambiente cheio de uma doce luxúria, Roberto Carlos de música de fundo (“Eu te proponho, nós nos amarmos...”) Mariana, enfim, descobriu as delícias de um amor bem feito.

E muitas manhãs chegaram e encontraram aqueles dois corpos unidos, saciados, felizes. Plenos.

Mariana teve inúmeros outros orgasmos. Aprendeu a ser livre, aprendeu a cobrar do parceiro e a dividir com ele a responsabilidade do sucesso na cama, no sexo. Aprendeu a dizer do que gosta e o que quer que seja feito.

Ela não teve mais notícias dele... E espera que continue preenchendo todas as manhãs com o cheiro do amor saciado por muitos, infinitos orgasmos.

E para as mulheres, fica o recado: Sexo é feito a DOIS! Lembre o seu parceiro disso! Não se permita não gozar por egoísmo dele e vergonha sua. Você tem um corpo a ser explorado. Um desejo a ser saciado. Faça como Mariana: Liberte-se!





2 comentários:

San disse...

Oi tem selinho la no blog pra você , passa lá bjs

O Divã Dellas disse...

Muitas mulheres fantasiam, esperam demais por uma coisa quase surreal, assim sendo, o orgasmo vem e elas nem percebem. Outras, por extrema urgência, acabam criando uma atmosfera mega pesada e o orgasmo não vem. Enfim, o melhor jeito mesmo é relaxar e gozar! Da-lhe, Marta! hahaha

Beijos, parceirona!

Verônica.

San, desde já agradeço, vou agora conferir. Beijão procê.