segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Proposta...

(by Cinthya)

Estava assistindo ao show do Roberto Carlos, sábado passado, sentadinha no sofá de minha sala (bem que eu queria estar no camarote, lá em Copacabana... Mas não foi dessa vez), e fiquei lembrando de um dia que falei para um amigo que eu carregava comigo o sonho de ver o  Roberto Carlos conhecer a minha poesia e dizer: "Eis uma Poeta!"...
Podem falar muito dele, que é brega, que é isso ou aquilo... Mas, poucos cantam o amor de forma tão especial. Muito gostoso ouvir suas canções, e perceber como elas se encaixam na nossa vida. Como ele canta exatamente o que estamos sentindo. Acho mesmo pouco provável que alguém não tenha uma música do RC na trilha sonora de sua vida.
As meninas do 3xTrinta (http://3xtrinta.blogspot.com/) fizeram uma lista de preferidas... E em se tratando de RC tem mesmo que ser uma lista porque são muitos os sucessos.
Essa é uma das minhas prediletas. E nesse show o Roberto falou que um dia parou para pensar e viu que já tinha cantado o amor de muitas formas, mas ainda não tinha cantado o amor em sexo. Teve receio, mas foi em frente... E ainda bem que ele foi em frente!
O resultado ficou lindo demais!



Proposta
(Roberto Carlos)

Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...
Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer
No Amanhecer!
Eu Te Proponho!

5 comentários:

San disse...

adoro essa música e é tudo o que espero em 2011 rsrrsum amor assim.... bjs

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Cinthya,

Proposta é tudo!!! Adoro. Obrigada pela citação! Espero que o Natal de vcs tenha sido incrível. Desde já, um 2011 maravilhoso para ambas.

Beijão,

Bela - A Divorciada

PS: Vevel, obrigada por retwittar o post de mainha, só vi hoje. Muito fofo de sua parte. Amei! Beijão procê.

O Divã Dellas disse...

Assisti ao especial de RC esse ano (anosss que eu não assistia) Me deu um pesar, ao ver que o tempo chega pra todos, ver Roberto Carlos sentado a maior parte do tempo me deu a certeza da fragilidade dele como ser humano. Acho que os ídolos deveriam ser imortais. Imortal é a obra dele, essa sim, se perpetuará e continuará encantando gerações.
Rei é Rei e se gostar de RC é ser brega, eu confesso: EU SOU BREGA!!! É impressionante ver a legião de fãs de todas as idades que o danado tem. Enfim, vida longa ao Rei!
Dá-lhe, RC!!

Verônica.

Mima D. disse...

Ah, Verônica e Cinthya então estamos juntas: sou brega, muito brega...
RC sempre foi fundo musical na casa da minha mãe, até hoje ela é apaixonada por ele, e concordo que ele canta o amor como poucos.
E se é para escolher uma música, vou repetir a que coloquei num post sobre músicas, e que, coincidência ou não, é a mesma da Verônica: Olha. Mas o trecho que mexe comigo é "me traz meu passado e as lembranças, coisas que eu quis ser e não fui".
Bjs

Anônimo disse...

Ai meninas ... eu adoro o Roca !!

Ele é maravilhoso !! Se ele é brega então eu gosto desse brega demais !

Belo post Cinthya

beijinhos