segunda-feira, 25 de março de 2013

Gosto De Gente Feliz!


(by Cinthya)


Gosto de gente feliz! Gente que sabe rir de seus próprios problemas. Gente que traz a leveza no sorriso, no olhar. Gosto de gente que se preocupa com suas energias, que alimenta coisas boas, que atrai, conseqüentemente, coisas boas para suas vidas. Gente que sabe levantar depois da queda, sem muita lamúria, sem tanta reclamação.

Gosto de gente que toma a dianteira da vida e segue seu rumo. Gente que não dá muita ousadia aos problemas que surgem, gente que não assume o papel de vítima diante das circunstâncias e conseqüências de suas escolhas no decorrer da vida. Gosto de gente que sabe calar quando o silêncio é necessário, que sabe abraçar, que sabe olhar para a felicidade alheia sem malícia.

Gosto. Gosto muito de gente feliz! E isso não implica que não tenham problemas, de forma alguma, isso significa que sabem lidar com os problemas que têm, que sabem resolver suas pendências sem se transformarem em poços ambulantes de coisas ruins. Gosto de gente que, mesmo chorando, sustenta a leveza de seu ser. Gente que traz o bem no coração.

Gosto de pessoas animadas, alegres, divertidas, engraçadas. Gosto de pessoas que desejam o bem das outras pessoas. Admiro pessoas bem resolvidas, bem encontradas, bem decididas, bem humoradas. Gosto muito mesmo de estar na companhia de quem me arranca sorrisos, de quem sabe trazer perfumes para encantar meu dia.

Gosto de gente que se supera. Gente que não se rende, gente que sabe viver, que aproveita a vida, que alimenta os sonhos, que vive o que tem de melhor, que exalta o sorriso, a bondade, a alegria. São essas pessoas que entram na minha vida pra nunca mais sair. É a lei da afinidade!

Gosto de gente de alma leve. É de gente assim que eu gosto. Gente que cai, se machuca, se estrepa, se corrói de dor e ainda assim dá risada de seus problemas. Ainda assim, sustenta sua alegria. Ainda assim, segue a vida sem se transformar numa mala cheia de coisas ruins e negativas.

Gosto de gente feliz!

Nenhum comentário: