segunda-feira, 4 de março de 2013

Colegas?! Aí Já Era...


Acho tão lindo ver um homem abrir o coração! E, mais uma vez, o nosso Querido Diego deixa as portas da sua emoção abertas e assim nos presenteia com mais um texto cheio de entrega.

Boa leitura!

Cinthya


"Você não entende mesmo. Eu amo você. Sinto sua falta todos os dias, no café, no almoço, no bate papo informal, em tudo.

Nossos caminhos até se cruzam, mas, a nossa birra, não dá espaço ao coração, ao que sentimos um pelo outro. E eu sei que me quer, sei que sente minha falta, sente que longe dos meus braços não será tão feliz, sei que já erramos muito, que o passado  nos atormenta, que pra você eu menti, e que pra mim, você mentiu, que em outros braços você esteve , que outras bocas beijei.

Mas, de verdade...Nada disso importa.

To morrendo de saudade, das longas horas de conversa, da sua tagarelice, da sua voz, do seu cheiro, de te ver dormir depois de fazer amor. Estou com saudade dos seus medos, das suas duvidas, dos seus sonhos, estou com saudade de você.

E por mais que me digam “Você é louco”, mais eu afirmo “Sou sim”...Louco pelo olhar dela, logo pelo jeito irritante que ela tem. Louco.

Mais de vinte dias se passaram, e nenhuma palavra trocamos, acho que é o recorde, nada.

E quando penso, que você vai abrir a porta, que vai pular o muro, você me pergunta: Podemos voltar a ser colegas ?

Não.

Sou colega do padeiro, do porteiro , do gerente do banco,.

Quero ser o seu homem! O homem por completo. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. Mas querer não é poder. Por isso, que com o coração partido, saio de cena.  E te deixo com a nossa musica e um buraco no meu peito.

Espero que entenda, que sumir, é a minha proteção.

Beijos, de alguém que não teve intenção de te perder.

Diego"

Ai já Era
(Jorge e Mateus)

Para pra pensar
Porque eu já me toquei,
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Que é quando os olhos se caçam
Em meio à multidão,

É quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção,

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão,
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

E aí já era
É hora de se entregar,
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

E fica pro coração
A missão de avisar,
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Na, na, na, na, na...
Para pra pensar
Porque eu já me toquei,
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Que é quando os olhos se caçam
Em meio à multidão,

É quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção,

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão,
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

E aí já era
É hora de se entregar,
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

E fica pro coração
A missão de avisar,
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Yeah, yeah...
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

E tá querendo te amar
E tá querendo te amar


4 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Acho tão lindo o homem abrir o coração assim...
Que lindo!!!!

Larissa Danielle Barros disse...

Eu quero o Diego pra mim!!!!!
Beijos!!

O Divã Dellas disse...

Meninas, é lindo mesmo quando um homem abre o coração pra falar de amor!!! Pena que seja tão raro...
Beijos,
Cinthya

Anônimo disse...

Muito lindo o texto. Lindo saber que alguém sente isso...gostoso saber que você é para ele "A" garota...Mas o que fazer quando o cara perfeito, por quem você nutre um sentimento imenso, mas é proibido? Sim, é proibido...Por que como toda história tem dois lados, esta não poderia ser diferente.

"Que é quando os olhos se caçam
Em meio à multidão,
É quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção,
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão,
Vai ficando bobo"

Não é Diego?