quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ela Teve A Sorte De Um Amor Tranquilo


(by Cinthya)

Existem paixões avassaladoras, isso é bem verdade. Paixão capaz de nos fazer perder a cabeça e comprar briga somente para ter momentos junto da pessoa amada. Existem relacionamentos que são fogo e, como tal, podem nos queimar a qualquer momento ou, ainda, podem simplesmente apagar caso caia a chuva ou passe o vento. Esse tipo de sentimento é gostoso, claro, mas é incerto na mesma proporção.

Já tive relacionamentos onde eu não media esforços pela simples loucura de estar com ele, não me importava com mais nada. Quando a gente se via, a pele queimava e pronto. Deixávamos tudo pra trás. De tão intenso, esgotou-se logo. Acabou. Aos poucos o ciumento apareceu também e as coisas foram desandando.

Existem também amores tranqüilos. Esses são mais quietos, esses sabem esperar a hora certa, sabem abrir mão, sabem ouvir, sabem falar. Existem amores serenos. Amores que se desejam e se realizam juntos, sem que a loucura tome suas mentes. Amores de dias brancos, como canta Geraldo Azevedo, onde só é prometido o que se pode dar, o que se está ao seu alcance. “Te prometo o sol, se hoje o sol sair... Ou a chuva, se a chuva cair”.

Esses amores têm os pés no chão, constroem o relacionamento em bases mais sólidas, por serem tranqüilos lembram que pode cair a chuva e constroem um teto, por serem serenos evitam que o fogo chegue e queime tudo.

Eles são cúmplices, têm sincronia, dançam no mesmo ritmo, falam a mesma língua. Esses amores escrevem histórias de sucesso, e mesmo quando eles acabam os pares continuam a se respeitar, porque entendem que há uma hora pra tudo.

Enfim, “eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida”. Essa música define bem a história da Fabrízia e do Daniel (Fortaleza/CE). Eles se encontram de uma forma nada convencional. O destino trabalhou (como sempre faz) e os dois se aproximaram cada vez mais. De uma forma serena, com os pés no chão eles construiram seus sonhos e nem os ventos vindos do outro lado do oceano atrapalharam essa história.

"Eu sei que eu deveria estar soltanto fogos ou gritando ao mundo sobre esse momento tão especial. Sei que é isso que todos esperam que eu faça. Mas o que posso fazer é dizer que está sendo tudo muito suave e que enfim eu encontrei a 'Sorte de Um Amor Tranquilo'". Disse ela, no dia do seu casamento.

Toda felicidade do mundo para vocês, Casal de Luz!














Um comentário:

Debby disse...

Oi Meninas
Nossa vocês se superaram nesse post..

É linda essa música e sempre que ouço lembro do meu amor das minhas poesias aquele que eu acho que nunca vou viver.
E a parte que mais gosto é essa:
"E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia "

Mas como vocês acabaram de me informar que duas pessoas assim com eu de carne, osso e sentimento gozam deste amor...
A esperança é sempre a ultima que morre

Adorei!
Bjs
Debby :)