sábado, 26 de novembro de 2011


 "Existem coisas reservadas pra gente que foge do nosso entendimento, mas que lá na frente vai fazer todo sentido. Por isso nunca perca a fé."

Atribuíram essa frase a Reinaldo Gianechinne e eu achei fantástico. Analisem a profundidade dessas palavras. O sentido que elas fazem. É fascinante ver uma pessoa que tem fé. Crendo que, apesar de todos os males que se abateram sobre elas, tudo ficará bem. Tudo findará de maneira positiva.

Eu particularmente, tenho muita fé. Tento ser o máximo de positiva que posso, tento ser serena e otimista mesmo nas situações mais adversas. É verdade que nem sempre consigo, mas sempre tento.

Eu me emociono ao ver pessoas lutando pela vida. Eu admiro pessoas predestinadas, otimistas, positivas e que não desistem nunca.

Como foi com José de Alencar, agora está sendo com o Reinaldo Gianechinne, Hebe, Lula e Dilma. Admiro
a positividade e a sede de viver. Nas minhas orações, peço a Deus que reestabeleça a saúde deles.

Verônica

Nenhum comentário: