sábado, 19 de novembro de 2011

O Divã Dellas Completa 1 Ano!


(by Cinthya)

Adoro acompanhar a evolução da vida e de tudo o que me cerca. Há um ano atrás Verônica me convidava para dar um pontapé inicial num projeto ambicioso: Criar um blog com postagens diárias! Como não sou de correr da raia e amo escrever, topei.

Delicioso ver que a cada dia as postagens vão surgindo, algumas vezes vêm fácil, outras vezes nem tanto. Existiram ocasiões em que a própria falta de assunto a ser abordado foi o assunto abordado. E assim chegamos aqui, no nosso primeiro aniversário. O primeiro de muitos, tenho certeza. As leituras cresceram com o tempo, o tempo também trouxe pessoas novas, diferentes que foram atraídas para cá pela nossa arte de escrever sobre tantas coisas que aconteem na vida das pessoas e que, normalmente, passam desapercebidas.

Para nós, tornar o cotidiano o nosso principal objeto de pesquisa é uma meta. Escrever sobre coisas simples, sob uma ótica diferente. Explorar o mundo com olhos de simplicidade e de sinceridade. Ser audaciosa, ser verdadeira, ser feliz.

Medos, amores, temores, romances, família, mentiras, sarcasmos, sexo, orgasmos, príncipes, ogros. O preto e o branco explorados e expostos em textos leves.

Fazer a diferença no dia de quem nos lê. Acertar em cheio o coração de quem acompanha nosso trabalho. Fazer as pessoas refletirem sobre as coisas mais importantes da vida. Tudo isso é o que nos faz continuar a escrever, dia após dia.

Parabéns ao Divã Dellas e obrigada a todos que contribuiram para o sucesso absoluto desse primeiro ano. Eu não sei vocês, mas os meus dias tornam-se melhores quado passo por aqui.

2 comentários:

Andarilho disse...

Parabéns pelo feito. Só quem já tentou sabe que não é fácil manter uma regularidade diária.

Luciana disse...

Parabéns meninas! Fiquei um tempo sem passar aqui pelo blog e agora estou tirando o atraso, lendo os post para me atualizar... Esse blog é uma maravilha, adoro os textos, vcs já me ajudaram muito pq falam sobre sentimentos que todos sentem!

Beijão e muito sucesso!