Sobre Ellas

Cinthya Danielle, pernambucana, a segunda filha de Dona Lourdes e Sr Vicente, segunda numa família de quatro filhos. É ariana, mãe do Pedro Vicente, mulher, sonhadora, poetisa. Dona de um coração enorme é irremediavelmente otimista e extremamente apaixonada pela vida. Resolveu se unir a sua amiga, com a qual compartilha um amor em comum, a arte de escrever, para criar esse blog com o intuito de abstrair e se distrair. Cinthya é uma espécie rara, é amiga, fiel, leal. É guerreira, destemida e forte. Ao tempo em que é frágil, sonhadora, romântica e apaixonada. Definir Cinthya sem ser redundante é uma missão fácil, posto que ela possui inumeras qualidades, mas não vou me prolongar, por isso, fico por aqui. Só tenho a agradecer a Deus pelo privilégio de tê-la como amiga e de poder estar realizando esse projeto tão bonito. Meu desejo é que todos que visitem esse cantinho que fizemos com tanto amor sintam-se afagados, que nossos interlocutores possam compreender a nossa mensagem. Desejo também, vida longa a Cinthya e a nossa amizade.
Por Verônica.




 Verônica Monteiro, a Vevel, baiana, linda e cheia de sorrisos, cativa quem a conhece. Educada, batalhadora e honesta. Teimosa, sonhadora e sincera. Ela coloca o mundo numa caixinha de presente só para fazer um amigo sorrir. Essa moça é a filha de numero 8 dos 9 filhos de Dona Antonia. Um traço marcante em Verônica é a admiração que ela tem pela mãe, o que se justifica facilmente, visto que a Dona Antônia é uma guerreira de unhas afiadas na defesa da prole. Uma mulher de fibra. A Vevel, tal qual a sua mãe, veio para conquistar e conquistou. Conquistou a minha amizade e vai conquistar cada um de vocês com os seus escritos.
Essa é a Minha Amiga Verônica.
Por Cinthya.

12 comentários:

Anônimo disse...

Cintia e Verônica, vc's estão de PARABÉNS por o blog... Achei muito massa.

Bjão

Elô (Amiga de Cintia)

Anônimo disse...

Lindas... muito bom o blog!... Já me tornei leitor assíduo!.. Bjooos p'ras duas !!

Artur Costa

Unknown disse...

Vc's estão de parabens o blog é mara.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Dani (Cinthya),

que bom saber que vc. está bem, mantendo suas atividades culturais. Parabens pelo blog (para sua amiga Verônica também). Vou acompanhar.

De seu amigo Yuri
Salvador/Bahia

Alexandre disse...

OI Cinthya!
Em primeiro lugar parabéns pela inicitiva, é excelete.
Muito bom ver esse sorriso novamente e lembrar com carinho da nossa amizade.
Beijão a vc e a Veve.

Fabiana disse...

Meninas, adorei o blog de vocês esta muito massa, estarei sempre lendo as novidades que postarem nele.
Bjsss!

Fabiana disse...

Vevel,
Gostei muito desse texto de Mariana Colasanti, que diz realmente tudo sobre o nosso dia-a-dia por ser tão corrido onde acabamos fazendo exatamento igual, mas a vida é muito curta para ficarmos nós lamentando, vamos curti-la...
Bjssss!!!

Léo Ivo disse...

eu tive o prazer de conhecer a Verônica pessoalmente e posso atestar tudo isso que dizem dela. É uma menina incrível, doce, meiga, gentil, generosa, atenciosa, simpática e "arretada" rsrsrsrs
O blog de vocês não é um sucesso à toa. Vocês são inteligentes e carismáticas. Vão longe!
Quando estiverem no Jô mandem um alô pra mim.


Super beijos!

Luz Compasso disse...

Ai meu querido Recife! Cada dia te amo mais! Não é por acaso que todo o dia encontro pessoas interessantes neste lugar lindo do Brasil. Sou de Portugal, Coimbra e em Setembro estive no Recife. Espero voltar em breve para estender por terras Brasileiras um projeto humanitário que estou a iniciar em Portugal este ano. Tenho uma editora de livros e vou criar uma Fundação que dará emprego permanente às pessoas que gostam de escrita. Neste momento estou bastante ocupada e não posso permanecer muito tempo na internet, mas fiquei com o vosso mail e já não vos perderei de vista! Embora exista muitas pessoas lindas por dentro e por fora, como vós não se fazem muitas cópias  Força! Continuem com essa paixão, tão linda, a vossa escrita. Fiquem com o meu mail e não deixem de me dar notícias vossas. luzcompasso@gmail.com http://www.luz-da-vida.com.pt/. Um abraço. Até breve.

Márcia disse...

Cínthya e Verônica:

Gosto do blog de vocês.
Por favor, respondam meu e-mail no blog, pois estou muito aflita com minha situação de estar amando outra garota e não ter coragem de assumir pra minha família.
Depois que eu mandei o e-mail eu li o perfil de vocês e fiquei com uma dúvida. Vocês são lésbicas ou bi? Isso é importante pra mim, porque às vezes eu também sinto atração por rapazes.

Um beijo carinhoso,,

Márcia

Unknown disse...

Parabéns meninas...coragem!

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito ternas com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Ah, sim, ser além da cultura. Muitas meninas e mulheres árabes têm seus sonhos sexuais, mas muitas vezes não conseguem perceber, porque é uma pena e o guardião está em toda parte - minhas experiências em Riadh em agosto passado, onde eu fiz 3 garotas muito felizes no hotel e eu era sua primeira garota!
sonjamcdonell@yahoo.com