Selinhos e Presentinhos!

Como vocês já puderam perceber nós ainda somos leigas na arte de pegar selinhos, passar selinhos e etc...

Então, pedimos um pouquinho mais de paciência e desde já agradecemos o carinho. As lindas que fizeram selinhos pra gente poderiam fazer também um manual de instruções de como lidar e como retribuir, ficaríamos muito gratas rsrsrs

Brincadeiras (e verdades) à parte, o que nós queríamos mesmo era agradecer. Agradecer pelo carinho, pela leitura, as palavras de incentivo e elogios sempre. O carinho que depositamos aqui no Divã vem em dobro da parte de vocês, e nessa troca infindável de boas energias vamos avançando cada vez mais. Entrando na vida das pessoas e recebendo pessoas em nossas vida. Obrigada!! O Divã é de vocês.

Cinthya e Verônica

Abaixo vamos dixar os selinhos que ganhamos e Carlinha me ensinou a salvar. Por favor, quem tiver selinho pra gente, avisa que vamos buscar pra colocar aqui.

Desde já Obrigada!!!

Esse selinho nós ganhamos da Vanê do blog: http://ameninaqueroubavaasimesma.blogspot.com/
Super carinhosa e presença constante no Divã. Obrigada, querida!! Beijos! Ellas!

Mais Selinho:

Selinho da Mirys, do Diário dos Três Mosqueteiros. Um Blog lindo com uma linda história de vida. Somos fãs! O endereço dela: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/ Esse selinho faz parte de uma blogagem coletiva, onde cada participante escreve sobre o porquê de escrever um blog. Estamos nessa, claro!




Outro Selinho pra nossa coleção:

Ganhamos mais um selinho!!! Êba!!!! Esse veio da Fabí o blog dela é http://nossocantinho-nossocantinho.blogspot.com/ É uma fofura. Vão lá conhecer o baby dela que é uma gostosura.
Obrigada, Fabi!! Beijos!!


Maravilha!!! Recebemos mais um Selinho. Esse veio da querida Lilia, autora do Blog "Andanças". Uma presença constante no nosso Divã. Agradecemos imensamente o presente. Beijo e Sucesso!
Conheçam o espaço da Lilia. O endereço é: http://andancass.blogspot.com/