quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lavando A Alma


(by Cinthya)

Tenho um amigo de trabalho que tem uma gargalhada tão gostosa, mas tão gostosa que faz todo mundo rir junto com ele, mesmo sem saber o que está acontecendo. Algumas muitas vezes estou na minha sala e escuto a gargalhada dele vindo lá da sala ao lado, ou do bloco ao lado... E acabo rindo junto, sempre, de tão gostoso que é o seu gargalhar.

Outro dia, um outro colega de trabalho montou uns vídeos engraçados com o pessoal da empresa e nos chamou pra ver. Imaginem o tumulto que foi aquela "reunião". O Gagargalhador quase entra em coma de tanto sorrir e eu ria mais dele (ou por causa dele) do que mesmo do vídeo.

Se ele sentir vontade de rir, ninguém o segura. Ele gargalha numa reunião informal da mesma forma que gargalha na sala da diretoria. Basta que se dê um motivo e ele deixa o riso sair solto. É muito legal. E todo mundo escuta. Todo mundo ri junto com ele.

Há tempo eu não convivia com alguém tão alto astral. Sorrir faz tão bem pra gente, faz bem pra alma e pro corpo. Lembro das gargalhadas das minhas amigas, conheço o jeito que elas sorriem e acho isso tão legal. Sorrir exorcisa os demônios, deixa a gente leve e limpa. Adoro criar situações engraçadas, fazer piadas de tudo, inclusive de mim mesma. Gosto das pessoas sorrindo.

A correira diária já traz tanta dor de cabeça, vamos nos deixar sorrir, pra lavar tudo e seguirmos mais leves! Mas gargalhada mais gostosa do que a do meu colega de trabalho não conheço.

Um comentário:

Jussara disse...

Sorrir é bom demais!!! Eu tenho uma gargalhada escandalosa! Adoro sorrir! Me revigora! Beijos!