sábado, 24 de setembro de 2011

A primavera chegou



Ontem exatamente as 6h05min ela chegou. Linda, clara, trazendo cores e aromas para alegrar nossas vidas. Ao menos é isso que se espera de uma primavera. Mesmo com o clima instável e as estações indefinidas (faz frio no verão e calor no inverno) a primavera ainda se destaca pelo espectáculo a olhos visto. As belas imagens que ela nos proporciona é um show à parte oferecido gratuitamente pela natureza e ignorado por nós.

Com o corre-corre do dia-a-dia passamos despercebidos diante de tanta coisa bonita. Nem nos damos conta da flor que desabrochou, da borboleta e dos passarinhos que nos rodeiam. A imagem acima faz parte do cenário que permeia a minha vida. Todos os dias vindo pro trabalho passo por essa avenida e vejo essa bela árvore, por se tratar de uma via expressa de trânsito rápido nunca pude olhar com calma e apreciar os detalhes. É uma árvore daquelas que só floresce uma vez por ano e sua beleza dura pouco mais de 20 dias, mas encanta muito. Hoje saí de casa com a missão de parar para tirar essa foto.

As estações se renovam e quando elas chegam, trazem consigo uma carga de ânimo para melhorar nossas vidas. Servem também para estipular prazo (até o verão quero perder x quilos). Servem para aproximar pessoas (há quem diga que o inverno os deixa carentes e carinhosos).
Uma nova estação chegou e desejo que nossas energias se renovem, que nossas visões se abram pro belo e que nossa vida tenha mais cores e mais sabores.

Uma linda primavera a todos!

Verônica

3 comentários:

Ana disse...

Vê,

A minha primavera está muuiiiito mais bela! Alice nasceu!
Vi seu recado, mas a vida tá uma loucura. Vc tem facebook? Me procura pra ver foto de Alice. Meu nome tá como Ana Paula Salume.
Assim q a vida acalmar eu mando mais notícias.
Beijos

Van disse...

Ci ! Que saudade minha linda ! Vim aqui comentar porque a Vel foi lá no Meus Escritos e disse que estávamos sintonizadas pelos posts...hehehe...

Realmente não dá pra aguentar gente baixo astral , que acaba com a nossa graça , que diz o que não deve e que só serv pra ficar furando o olho , né ? Eu me cansei de gente pessimista que só sabe ver o mal das pessoas e das coisas e sai propagando negatividade por aí. Deus é mais , amiga ! A gente não pode com eles porque eles não são do mesmo material que nós , nós somos ouro , enquanto eles são mera lata...hahahahaha... Grande Beijo !

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Vevel,

Tb amo a primavera!!! Além de tudo, é a estação do meu niver.

Estou atrasada, mas queria deixar um beijo para a sua mainha. Com os meus parabéns por ela fazer renascença. Que talentosa!!! Mais que chique, eu achei.

Ela aceita encomendas? Me fala, podemos divulgar o trabalho dela, inclusive. Quero ser cliente!!!

Para fechar: case mesmo de renascença quando chegar a sua hora. Meu vestido está ficando lindo!!!

Beijão, muito amor (ah, hoje tem love story no 3xtrinta),

Bela - A Divorciada e A Noiva