quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em 2011...


Em 2011 eu avancei em vários campos da minha vida, no pessoal, no profissional e no afetivo. Cresci, evolui, amadureci...

Em 2011 eu fiz novos amigos e perdi velhos amigos (Vai ver nem eram tão amigos assim)...

Em 2011 o mundo presenciou a tragédia na região serrana do Rio e o terremoto no Japão. Cenas tristes que jamais vamos esquecer e vimos, também, verdadeiras lições de superação e solidariedade.

Em 2011 vi amigos casando, vi outros se seprando...

Em 2011 conheci pessoas novas e me reaproximei de pessoas que estavam afastadas de mim...

Em 2011 eu perdi um parente muito querido, acompanhei amigos que também perderam parentes. Chorei com eles e eles choraram comigo...

Em 2011 vi minha amiga e parceira de blog mudar de emprego e evoluir profissionalmente, continuei no mesmo emprego e também evolui no campo profissional. Vibramos juntas...

Em 2011 vivi encontros e despedidas... Acreditei em quem não devia e dei voto de confiança a quem não mereceia. Me decepcionei mais uma vez, mas, mais uma vez aprendi...

Em 2011 eu chorei por quem não merecia e sorri quando não deveria...

Em 2011 me encantei e me desapontei. Tentei e falhei, tentei de novo e consegui, afinal, eu não podia desistir...

Em 2011 vi o mundo perder Steve Jobs e se sentir um pouco orfão, acho que eu também me senti assim, o cara era um gênio.

Em 2011 acompanhei o casamento real. Para os românticos foi o casamento dos sonhos...

Em 2011 vi o mundo chocado diante das fortes cenas da possível morte de Muammar Gaddafi e acompanhei a primeira mulher ser empossada como Presidenta da República...

Em 2011 vi o 11/11/11 sequência que só será possivel no próximo século e tantas pessoas não viram...

Em 2011 vi surtos de dengue e meningite se espalhar pelo Brasil e graças ao meu bom Deus eu não fui contaminada...

Em 2011 resolvi dar uma chance ao amor e a mim mesma de ser feliz de novo. Mais uma vez foi um tiro n'água e não foi dessa vez que meu coração desencantou... Ano que vem tento de novo!

Em 2011 eu fiz muita coisa que tive vontade e aprendi a me conter quando era necessário. Se eu tivesse a chance de fazer de novo, sem dúvidas faria tudo igual.

Que venha 2012 cheio de novas oportunidades.

Verônica

2 comentários:

Debby disse...

Nossa Verônica...
Adorei sua retrospectiva e quem não viveu alguns desses momentos, não da mesma forma mas em igual significância né?
Bem em algumas coisas demos certinhas o meu tiro na flecha do amor saiu pela colatra mesmo ! Mas gostei de me amar mais rsrs
E aprendi a acreditar que algumas vezes a vida não nos tira nada e sim...nos prepara para algo maior e melhor lá na frente.

Amei amei e amei :)
Bjs e muita paz , sorte e saúde em 2012 para você e sua familia.
Debby :)

Ana disse...

Queridas,
Passei por aqui para desejar um excelente 2012 para vcs!!!
Muita saúde, muito sucesso, muito amor e muita paz.
bjs meus e da pequena