sábado, 11 de junho de 2011

Os opostos se atraem


Dia dos namorados chegando, mentes fervilhando... Uma das datas mais importante para o comércio, aumento de 30% nas vendas, as empresas de publicidade investem pesado aguçando o desejo consumista das pessoas e fomentando o mercado, enfim... Dia dos namorados!

Os sentimentos e o romantismo ficam à flor da pele. E nesse dia tão especial o Divã vem homenagear o casal que teve uma das histórias de amor mais bonita da música brasileira.

Sinceramente essa história de "os opostos se atraem" só deu certo com eles dois mesmo. Eu estou falando de "Eduardo & Mônica" quantas pessoas já suspiraram cantarolando "... e quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?..."

Normalmente os opostos se repelem e as diferenças nem sempre conseguem ser superadas... Casais muito diferentes têm a história breve. Não há nenhum dado científico, nem um estudo sobre o assunto que comprove isso, falo baseando-me apenas na minha própria experiência.

E para quem acha que eu sou incapaz de me apaixonar, acredite: não é verdade! Eu me apaixono sim e fácil! Mas, me desapaixono fácil também! Então, viva ao amor! Viva a vida! E viva a felicidade acima de tudo, principalmente acima do estado civil!

Essa semana, pra homenagear o casal queridinho da juventude brasileira, uma operadora de celular fez um filme lindo que ponho logo abaixo. Apreciem! paixonem-se! Viva!

Beijos e um ótimo final de semana, aos que estão sozinhos e acompanhados.

Verônica


5 comentários:

Anônimo disse...

Filme legal!!

Daniela Ferraz disse...

Adorei o texto !!
Bjs

Isolda Herculano disse...

Que sintonia! Escrevemos sobre o mesmo tema e postamos o mesmo vídeo.

Beijos!

Marisa Passos disse...

Na prática esse negocio de os opostos se atraem, não funciona mesmo, no início é suportável, tudo lindo mais com o passar do tempo as coisas mudam e passa a ser defeitos.

O Divã Dellas disse...

Impressionante, Isolda!

Eu nem tinha visto...

Beijos!