terça-feira, 29 de março de 2011

Estou Apaixonada Por Um Homem Casado!

Abaixo, segue o trecho de um e-mail que recebemos de uma leitora. Trata-se de um assunto complexo e estávamos esperando a melhor hora para discuti-lo. Como ontem Cinthya abordou de maneira corajosa um assunto delicado, aproveito o gancho para publicar o e-mail e atender o pedido da nossa leitora que receberá o nome fictício de Alice (Em homenagem a Alice no país das maravilhas).
Ela pede nossa ajuda, sei que conselho só é bem-vindo quando é pedido, então, já que ela pediu vou dizer o que penso e conto com a ajuda dos nossos leitores, para através dos comentários deixarem seus conselhos.

Oi Meninas,
Boa Tarde!

Descobri o Blog de vocês através de uma amiga e desde então tenho acompanhado as publicações e enfim, criei coragem para expor minha situação e pedir ajuda.
Há uns 06 meses eu conheci um cara. Ele não é da minha cidade, veio a trabalho. É um homem mais velho que eu e nos conhecemos num barzinho, num happy hour.
Conversa muito agradável, ele é muito inteligente, fala muito bem, muito discreto, mas também muito cheio de certeza do que quer. Acabamos ficando juntos e no outro dia também, no outro, no outro... Até que eu perguntei se ele era casado e ele disse que sim. Disse na maior naturalidade. Disse também que não tinha nenhuma intenção de terminar seu casamento, da mesma forma, que não tinha nenhuma intenção de me deixar. Eu sabia que dizer "sim" ou "não" naquela hora seria algo fundamental.
Eu quis pagar pra ver e hoje me vejo presa à ele. Ele é muito diferente dos homens que eu conheci. Muito atencioso, carinhoso, se preocupa comigo, me ajuda nos meus estudos, vai na minha casa, enfim. Quando ele está na minha cidade temos um relacionamento como de um casal de namorados, sem nenhuma restrição.
Eu me deixei envolver completamente. Ele também se envolveu. Mas hoje tenho me sentido desconfortável com essa situação. E não quero passar o resto de meus dias junto a alguém que já tem alguém.
Embora ele não me deixe lacunas, eu sei que sou a outra. E isso começou a doer em mim. Nunca cobrei nada dele porque desde o início ele foi sincero.
Mas, eu não posso construir castelo sobre a areia, porque o vento chega. Um dia chega.
Vocês teriam algo para me dizer? Por favor, me ajudem. Um conselho, uma dica, um rumo... Qualquer coisa que me ajude a clarear meu caminho.

Minha querida Alice,

Quem sou eu pra te dizer o que é certo, o que é errado, até porque isso é uma questão de ponto de vista.  Se envolver com um homem casado não é uma boa escolha, não é politicamente correto, não é legal, não é moral. Mas de onde vieram esses conceitos de legalidade e moralidade. Quem os criou? Quem os julga?

Quando eu digo que não é bom pra você me refiro a você na essência da palavra, seu coração, seus sentimentos sua vida. Quem tem a obrigação de cuidar de nós somos nós mesmas. No momento em que você afirma que ele não vai deixar a família dele pra ficar com você, mas ainda assim está nessa relação é porque de alguma forma ela te faz bem.

Só posso desejar-lhe sorte e sabedoria para se proteger. Cuidado com seu coração ele é de responsabilidade sua. Boa sorte na escolha!

Beijos!

Verônica

46 comentários:

Anônimo disse...

Meninas obrigada por terem tocado esse assunto, como eu precisava ler isso. Eu estou em uma relação pareceida, eu mantenho um caso com um homem casado há alguns meses no começo eu não sabia e fui me envolvendo, envolvendo... me sinto mal e suja por isso, penso na esposa dele e no sofrimento que causariamos caso ela descobrisse, penso no sofrimento que me acomete quando penso na possibilidade de perdê-lo, penso na tristeza e decepção q meus pais teriam se soubessem desse detalhe, eu penso em tanta coisa e não resolvo nada. Sei que estou errada, sei que é uma relação ruim que certamente me trará muito sofrimento, mas eu não tenho forças para terminar, ele também não me deixa lacunas, mas eu sei que não é completamente meu.
Eu estou perdida!

Ass: Uma sonhadora igual a Alice.

Anônimo disse...

Meninas obrigada por terem tocado esse assunto, como eu precisava ler isso. Eu estou em uma relação pareceida, eu mantenho um caso com um homem casado há alguns meses no começo eu não sabia e fui me envolvendo, envolvendo... me sinto mal e suja por isso, penso na esposa dele e no sofrimento que causariamos caso ela descobrisse, penso no sofrimento que me acomete quando penso na possibilidade de perdê-lo, penso na tristeza e decepção q meus pais teriam se soubessem desse detalhe, eu penso em tanta coisa e não resolvo nada. Sei que estou errada, sei que é uma relação ruim que certamente me trará muito sofrimento, mas eu não tenho forças para terminar, ele também não me deixa lacunas, mas eu sei que não é completamente meu.
Eu estou perdida!

Ass: Uma sonhadora igual a Alice.

Anônimo disse...

Ai que situação difícil Vê. Mas a cho que sua opinião a respeito foi ótima, a gente não deve se julgar, até porque são sentimentos que estão em jogo. O bom seria desgostar de uma hora pra outra como acontece o gostar. Porém nesse caso a Alice deve estar preparada pra tudo, é horrível viver nessa incerteza e provavelmente tudo isso pode trazer muito sofrimento.


Ah Cinthya !! Posso levar um pedacinho do seu post ai de baixo ?? Prometo que dou os créditos pra vocês.

Beijo meninas lindas !!

Cáh disse...

Olá meninas!!!!!


Demorei mas voltei.. rs
desculpem a ausência...
Enfim, muito bacana vcs responderem o email e de maneira tão sutil, certeza que isso ajudará muitos.

Um beijoo

Andarilho disse...

Bem, se Alice não se importar em não ser a 'primeira esposa', tudo bem. Mas tem que levar em conta que provavelmente natais, fim de ano e outras datas, por exemplo, serão quase que certamente da oficial.

Paulo disse...

Caríssimas,

A princípio o Divã Dellas parece um grande "clube da luluzinha" mais um blog de meninas que fala sobre coisas de meninas.
Quem vem ao blog de vocês, vê que ele está longe disso. Como vocês abordam assuntos do nosso dia-a-dia de maneira arrojada e clara. O zoom dado ao aparentemente insignificante e desinteressante cotidiano faz com que esse espaço se destaque. Vim sem pretensão alguma de ver algo diferente e inovador e tive uma grata surpresa.
Parabéns, vocês vão longe!

Marisa Passos disse...

Realmente é uma situação complicada, se ver apaixonada por um homem casado, o que eu diria para Alice, seja feliz mais esteja preparada para o que vier. Cuide-se.

Anônimo disse...

Pergunta para Alice: E se o moço em questão além da esposa, resolvesse investir também numa terceira relação? Sentiria traição por parte dele? Será que o princípe virava sapo?

Helena Oliveira

Cynthia Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, boa tarde!!

Na vida colhemos o que plantamos, a lei da semeadura é irrevogável. Tem um ditado que diz" os que não queremos para nós, não damos a ninguém", portanto querida Alice, reflita um pouco sobre isso, porque um dia as coisas pode se reverter, eu como sou casada posso falar isso, ninguem quer isso para si, um dia descobrir que "seu homem" tem outra.

que Deus abençõe a todos.

Cynthia Brito disse...

Puxa, Vera, que tema em?
Bom, de certo, acho que a Alice não deveria dar corda à esse relacionamento... afinal, quando TUDO for descoberto, quem vai se dar mal vai ser ela. Tudo bem que existe um amor, que existe carinho, existe ternura e existe felicidade. Mas uma mulher não merece ser colocada em segundo lugar numa relação a dois - digo de forma que o casal seja um só. E se o cara já tem família, para que interferir?
Ah, porque ela foi se envolvendo e agora já têm uma vida de namorados... uma vida bonita, um relacionamento amável e bom... Então faça-o entender que você precisar ser AMADA, Alice. Um homem não pode - e nunca vai poder - amar duas mulheres. Ele pode até amar um homem e uma mulher, mas nunca duas mulheres. Então, ou ele não ama nenhuma, ou ele ama uma e tira onda com a outra. A Alice deve sentir o que é amor... E, afinal, ELE precisa se decidir, E ELA precisa se impor.
Família é uma coisa sagrada, divina... Ninguém têm esse direito de destruir uma... Se bem que a Alice, com certeza, soube disso depois (que ele era casado). Mas nunca é tarde para se falar a verdade. Tente conversar com ele, pergunte o que ele sente, diga o que VOCÊ sente. É tão difícil escolher? Sim, porque você o ama. Mas, querendo ou não, ele não é seu - embora possa ser, se você pôr um ponto final nessa história e recomeçar - agora livre desse peso na consciência, desse escondidinho. Sempre é bom cortar o mal pela raiz. E se você não chorar agora, sozinha, muitas pessoas vão chorar e sofrer com/por você.
Acalme seu coração, Alice. Pense bem em suas decisões, mas só não esqueça de que você é mulher, é frágil. Claro que pode haver um acidente lacrimoso na hora de se expressar com o rapaz, mas não desista... Vá em frente. É o seu futuro e o SEU AMOR que está em jogo. Lembre-se: a verdade sempre aparece, ela nunca tarda. É bem melhor esclarecer esse mutirão de sentimentos e toda essa confusão agora do que esperar o tempo passar - e enquanto isso, o rapaz fica dividido entre a esposa e a amante, e pelo que parece as duas o ama. É um caso complicado. Não estou julgando você, você não tem culpa, não sabia da situação dele. E ele, porém, pode até nem está tão errado assim como a maioria deve pensar... Talvez ele não quisesse ter essa relação com você, mas então acabou se envolvendo e pronto, já viu no que deu; ou pode estar com problemas em casa, com a esposa - e homem, Alice, quando o relacionamento com a família, em casa, não está nada legal, ele (generalizo como A MAIORIA) vai buscar lá fora... e encontram pessoas como você que dão atenção, dão carinho, são legais, românticas, enfim... o estilo de mulher que um homem gosta e que, por parecer, não vê em casa. Então, o que pode ter acontecido? O rapaz encontrou em você a mulher que ele não tem, ou idealiza a mulher perfeita em você - as duas suposições são bem estranhas, mas esses casos nunca são impossíveis de acontecer.
Bom, por hoje é só. Espero ter ajudado aí. E, seja cautelosa com a escolha.
Verônica, se acaso a ALICE não tiver como ver esse meu comentário espero que você possa enviar para o e-mail dela - acho que é importante ela ler isso.

Beijinhos, meninas!

Anônimo disse...

Vamos lá!
Ana, Romeu e Alice. Romeu é casado com Ana. Num belo dia encontrou Alice. Alice se apaixonou e soube que havia uma Ana. Tarde demais...mas Ana não sabe de Alice. E Alice, por estar na desvantagem, se aproveita da situação e cobre Romeu de carinho, amor, paixão, sexo bem feito e todos os mimos possíveis e impossíveis para que Romeu sinta-se muito bem com ela. Aí Romeu um belo dia deixa Ana e Alice ocupa o lugar da ex. Que felicidade hein Alice? E a vida é complicada...trabalho,família, sogra, enteados, rotina, ciúme, trabalho, cobrança...e Alice se torna aos poucos Ana. E Romeu num belo dia encontra Julieta...
Psiuuuu...ei Alice...Romeu sempre estará a procura do país das maravilhas.
Beijos,
Isabel Alves.

Mary disse...

Situação difícil... de uma coisa eu sei. Ser a legalmente casada e descobrir uma amante é uma dor de morte. Sei tb as vezes não escolhemos, nós mulheres agimos assim, aceitando as situações por comodismo, medo da solidão ou por carência. Só. Isso é bom? Sim, é melhor do que o nada da solidão, que o nada da carência e o tudo do comodismo. Mas na minha humilde, sincera e sem menção a ser critica ou moralista, amiga, fuja! Não dá. Se dê uma chance de alguém ama-la exclusivamente. Sim, ame-se primeiro, depois isso acontecerá naturalmente. É comodo para ele tb, afirmar que não mudará nada e curtir você.

Liberdade. disse...

Boa noite meninas!

Bom não há muito que dizer,
Até por que ela já esta apaixonada e o sofrimento é inevitável nesse momento.
caso termine vai sofre com a separação,caso continue em minha opinião vai sofrer muito mas,pois todas nós sabemos que natal de amante é no dia 23 ou 26,ano novo 30 ou dia 02,e saber que a pessoa que amamos dorme,cuida de outra mulher, dói mas do que ver essa pessoa parti.
Vocês já imaginaram se esse cara morre Alice não vai poder chorar em seu velório, seu luto não vai ser oficial.
mas cabe a Alice medir o que dói mais:
a presença dividida ou a
separação.
um beijo meninas vocês são ótimas!

San disse...

Já vivi isso! rsrrs falo com autoridade agora de quem já foi a matirz e depois queiseram me fazer ser a outra... Bem como ex matriz digo , não vale a pena brigar , e nem lutar pq se ele faz isso com a mulher dele é pq ele não se respeita e aliceeee cai fora , com a quase outra te digo tem homem sobrando no mercado se valorize ao inves de se desvalorizar ele so quer mostrar que é o bomn nada mais que isso e nem pense que na hora de escolher ele te escolhera isso não existe , bem desculpem mas penso assim , prefiro sempre me amar mais bjs

Anônimo disse...

ôpa, ôpa, ôpa...
concordo com a maioria aqui...Alice, você vai sofre...a questão é como você quer sofrer...mas que vai ...ahhhh vai...
Mas San, homem sobrando no mercado??? Amiga, diz onde é! hahaha.
Beijos!
Malú.

O Divã Dellas disse...

Meninas, diante de algumas críticas que recebi (todas bem-vindas e lidas/ouvidas com atenção) senti vontade de me defender rsrsrs

Vamos aos fatos:

1- Eu não tenho o direito de dizer se a Alice está certa ou errada porque ela não pediu lição de moral, pediu conselho. Não perguntou o que achava da situação. Logo, não fui omissa, dei o conselho que achei conveniente à situação.

2- Quando eu perguntei a respeito dos valores, meu questionamento não foi na existência dos mesmos e sim na forma como foram colocados. Eu fui criada sob princípios bíblicos, tive ume educação religiosa, e sou temente a Deus, mas isso me dá o direito de criticar ou reprovar quem não compartilha da mesma opinião que eu? Não! Discordar sim. Julgar não.

Portanto, não critiquei nem mostrei ponião favorável ou contrária porque isso não vem ao caso.

Já me encontrei em uma situação semelhante, a diferença é q eu descobri antes de me envolver e optei por não entrar em uma relação que eu sabia que me prejudicaria. Falo em danos das mais variadas espécies: moral, sentimental, afetivo e etc... Foi escolha minha. Foi o que achei mais correto e conveniente.
Então, amigas casadas, eu não sou a favor de relação extra-conjugal, não sou a favor da infidelidade, não sou condizente com traição e enganação, mas também não julgo quem faz...
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Cada um que arque com as consequências sobre suas escolhas.

Gente, muito, muito, muito obrigada mesmo por todo carinho, atenção, partcipação e críticas. Nós estamos amadurecendo muito com a ajuda de vcs.
Sintam-se à vontade sempre para dizerem o que pensam! A opinião de vcs é muito importante pra nós.

Beijos e mais beijos!

Verônica

Kamylla Cavalcanti disse...

Meu Deus...aff coração é terra de desconhecidos, mas as vezes temos que colocar a razão em primeiro lugar! Poxa Alice você é única, preciosa...se veja assim, nenhum homem merece duas mulheres, NENHUM!
Falo porque vivi isso e precisei de uma ajuda divina para me recompor pois isso é questão de amor próprio quem se ama sabe que merece alguém inteiro e não resto de alguém!
O amor precisa ser apreciado, mostrado e não escondido!
bjs meninas!
E Alice Deus te guie e te ajude...

Ana disse...

Meninas,
Quanto pano pra manga né?
Vê, concordo em gênero, número e grau com vc. Nessa situação não se deve julgar, ninguém nunca sabe em qual posição vai estar algum dia. Sou casada e apesar disso não julgo a Alice, mesmo podendo ser a "esposa traída" da história. Já tive amigas q se envolveram com homens casados e não fizeram isso por sacanagem ou por vontade de destruir o lar de ninguém.
Um conselho às casadas (e acho q vão me odiar por isso, mas se pararem pra pensar um pouquinho já ta bom pra mim): homem trai sim, mas não trai por que existe uma Alice. Com certeza vcs leram o post anterior de Cinthya, homem trai porque trai e homem trai também porque muitas vezes existe uma esposa em casa que esqueceu de ser mulher e amante e se ocupa apenas com o ser mãe, com a casa, com a rotina, com coisas q homens não gostam. O bom mesmo é ser amante dos nossos maridos e nunca esquecer de ser isso. Nunca mesmo.
Ps. Alice, não me parece que esse Romeu é apenas um sapo, pode até ser um sapo, mas um sapo carente de muitas coisas, caso contrário ele apenas te procuraria para o sexo e não para viver um romance.
Enfim, posso vir a sofrer desse veneno, mas achar q isso não existe... aí sim é viver no mundo das maravilhas.

Artur Costa disse...

Envolve sentimento aí tô fora! ;) kkkk

Mirys Segalla disse...

Meninas (e meninos! Uhu!!!):

Não acho que TODOS os homens traiam... mas acho que todos aqueles que já fizeram isso uma 1a vez tem mais chances de fazer uma segunda. Ou seja, cara Alice, você está na zona de risco!!! Meeeeesmo que ele, um dia, largue da esposa para viver com você, é possível que você, no futuro, venha a ser a traída!

Cuidado, garota!!!

Você vai sofrer? Vai... infelizmente, vai. De QUALQUER JEITO! Mas, concordo com muito aí acima: todo mundo tem direito de ser amada em PLENITUDE, com exclusividade, de ter um cara para chamar de "seu"! Isso é uma delícia!!! E o seu atual namorado não se encaixa nesse perfil... então, troque de namorado! Ninguém merece receber só "partes" de um relacionamento.

Último conselho: resolva isso logo. Resolva já! Quanto mais tempo passar, mais envolvida você estará e pior será!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Alice,que vida né???bem,posso dizer que nada do que aqui for dito poderá te ajudar ,pois a tua situação só se resolve quando VOCÊ quiser.
Tudo é lindo e as vantagens de uma relação assim são imensas,dentro deste conceito tu és a desejada,amada,tens que te preocupar com a tua aparência,em agradar,e com o conforto ai do seu sapo.
O problema é quando você descobre que o sapo,por muito que se beija,não se transforma em príncipe,por isso amiga,se isso está te machucando,te magoando,tens dois remédios:
Ou se olha no espelho e jura te amar,pula fora dessa relação,pois homens ainda há muitos,
Ou então prepare-se para um futuro frustrante,pois uma coisa você tem certeza:-Ele não te vai deixar pela outra,ficou claro,por isso se martirizar e sofrer,é responsabilidade sua,sim nua e crua,pois você é quem pode mudar a história da sua vida.Força querida!!

Brenda Presentes disse...

Anônimo disse...
Olá Alice,que vida né???bem,posso dizer que nada do que aqui for dito poderá te ajudar ,pois a tua situação só se resolve quando VOCÊ quiser.
Tudo é lindo e as vantagens de uma relação assim são imensas,dentro deste conceito tu és a desejada,amada,tens que te preocupar com a tua aparência,em agradar,e com o conforto ai do seu sapo.
O problema é quando você descobre que o sapo,por muito que se beija,não se transforma em príncipe,por isso amiga,se isso está te machucando,te magoando,tens dois remédios:
Ou se olha no espelho e jura te amar,pula fora dessa relação,pois homens ainda há muitos,
Ou então prepare-se para um futuro frustrante,pois uma coisa você tem certeza:-Ele não te vai deixar pela outra,ficou claro,por isso se martirizar e sofrer,é responsabilidade sua,sim nua e crua,pois você é quem pode mudar a história da sua vida.Força querida!!

Anônimo disse...

Hoje tomei conhecimento desse blog. Achei muito legal. Quero dar minha opinião.
Estou passando por isso também. Já chorei bastante, e é um choro tão doloroso que quase mata a gente, não é?
O fato é que não dá pra ter meio amor. Ele nunca está totalmente com a gente. Pensar que ele está na cama com ela, vê-los juntos em público, muitas vezes até conhecê-la(é o meu caso)... É pedir prá morrer todo dia um pouquinho. Sinto perdendo as forças, a vontade de sorrir e viver. A alegria e a fé. Hoje, sei que não vale a pena, estou deixando de lado esse "encosto" e retomando a minha vida. Quero dizer para Alice, que ela merece o melhor da vida, que ela não é uma mulher horrível, que pode sim encontrar alguém legal e ser muito especial prá alguém, que vai ter só prá ela. Boa sorte prá todas que estão nesta situação...

Anônimo disse...

Hoje que conheci o blog e me deparei com esse assunto.
Já estive nas duas situações e posso dizer: é horrível.
Primeiro me relacionei com um cara do trabalho que era casado, fiquei quase 1 ano me relacionando com ele e sofria muito por ser a outra. Chegou num ponto que decidi sair do emprego para não vê-lo mais. Ele foi fazer uma viagem a trabalho e quando voltou eu já tinha saído. Depois disso o vi algumas vezes mas nunca mais fiquei com ele.
Hoje sou casada há 2 anos e descobri uma traição do meu marido. Essa descoberta tem 3 meses e te falo: estou sofrendo muito, o "perdoei" mas vira e mexe me sinto mal, triste...
Vou te falar uma coisa, me arrependi de ter ficado com um cara casado, pq fiz sofrer uma pessoa que não tinha culpa.
Pense bastante no que vc quer para sua vida.
Não te julgo, mas tente não fazer com outra pessoa aquilo que não queria que fizessem com você.

Debby disse...

Oi Meninas a minha curiosidade me deixou aqui...
Mas espero que a Alice já tenha se encontrado e se transformado em uma Ana, Joana, Maria etc.. que percebeu que um sentimento por menor que seja ainda que exista uma certa recíproca ele tem que ser integro e inteiro.
Vivi sim algo parecido no inicio eram flores como todo e qualquer começo mas os finais de semana, os natais..o aniversário dele. Nossa e como dóia!!!
E como um grande amigo meu disse um dia - AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
E o amor !!! a sentimento lindo, mágico encantador que nos pega de surpresa, rejuvenesce diariamente nossa alma , faz o sapo virar principe e que sempre nos faz olhar no espelho e perguntar para o reflexo a nossa frente.
- É isso mesmo que eu quero ??
- Estou feliz assim ??
E se as respostas sejam satisfatórias é um correr riscos , adrenalina , sorrisos e lágrimas do inicio ao fim.. mas ainda assim AMOR..
Ai ai ai.. rsrsr
Beijos meninas
Debby :)

Anônimo disse...

Oi meu nome é Tamara tenho 32 anos e entrei na maior roubada da minha vida me envolvi numa dessas relações difíceis com um homem maravilhoso já faz 3 anos que estamos juntos,me anulei do mundo por sua causa,vivo os meus dias a esperar ele vir me ver,eu sei q ele me ama tb mais agora ele vai ser vovô e fico cada vez mais anciosa esperando q ele faça alguma coisa,tome uma decisão,mesmo q seja me deixar não sei se isso vai acontecer algum dia,e o pior é q ela sabe mais é muito cômodo pra ela pq ela ele proporciona uma vida muito confortável e eu fico aqui vivendo das migalhas q ele me oferece,sofro muito com isso,aconselho todas q estão lendo este comentário a nunca se envolver numa relação vampiresca como a minha.

Anônimo disse...

Alice,
Já vivi esta vida durante uns meses até que ele se separou. Mas infelizmente depois de quatro anos juntos ele me traiu como fez com a ex esposa. Dói muito. Mas te falo quie valeu a pena enquanto estivemos juntos e estou vivendo outra vez. Pois fui muito feliz.É só vc ter o pé o chão para os momentos sem ele e para ser traída por ele. Pois como disse a amiga quem trai a primeir vez trairá a vida toda.

João Braz disse...

Gostei muito Blog.
Sou João moro no Acre e vou add o blog na minha lista de Blogs.
Gostaria de opinar, embora sem lhes conhecer, com relação a este assunto e vida vivida pela Alice.

Primeiro querida realmente não é bom esse tipo de vida. Mas para toda os nossos problema sempre terá uma saida, uma solução. Que tal Jesus Cristo. Só Ele nos compreende, nos ouvi e sempre nos dá a resposta que pedimos.
Abraços.

Meu Blog: jordaoagora.blogspot.com
E-mail.joaoarlenildo@hotmail.com

Anônimo disse...

Alice, eu to vivendo uma situação parecida com a sua.. ele nao tem filhos, mas ta casado há 12 anos, nao moramos na mesma cidade, nos vemos 2 ou 3 vezes por mes, mas conversamos todos os dias por msn, a gente se dá tão bem, tenho 23 anos, ele 31. Nós conversamos sobre tudo, antes de qualquer intimidade temos uma grande amizade, até estudamos por msn as vezes rsrs.. ele já faz parte do meu dia a dia, nao tenho forças pra terminar nosso lance. Sou virgem, temos intimidades, mas não 100%, nunk deixei ele tirar meu himen, pq sei bem q ele nunk irá se separar pra se casar comigo, logo ele nao merece q eu perca a virgindade com ele. Ele é uma pessoa especial pra mim, gosto demais dele, muito diferente dos outros q conheci, respeita meus limites, gosto d+ dele, eh uma pena q seu grande defeito é ser CASADO, ísso q faz com que ele seja o cara errado pra mim, se Deus colocar um cara com todas as qualidades q ele tem na minha vida e que naum seja CASADO, deixo ele pra SEMPRE! Tenho fé q ainda hei de encontrar um cara desse tipo e SOLTEIRO! Vc tbm vai encontrar alguem q goste de vc de verdade.

Quim disse...

"Eita coisa cumpricada" né gente ?
Estes nossos corações sem Juizo !...
O que eu poderia dizer a voces?
Se vale alguma coisa,eis o que tenho a vos dizer:
Num relacionamento com um homem casado,só existe um perdedor:A Mulher !
As mulheres podem ou não confirmarem o que estou dizendo !

Morena* disse...

Ai gente não sei o que fazer, estou numa situação critica, conheci uma pessoa casada estou envolvida e sofrendo bastante pois queria muito que ele fosse meu homem, mas claro que isso fica só na vontade pois ele nunca vai se separar dela pra ficar comigo.
Meninas me ajudem pois não sei o que fazer mas também não tenho forças pra terminar com ele.

Anônimo disse...

Estou na mesma situação. Só que no meu caso é só sexo, aventura e etc... Quando o conheci ele estava solteiro, ficamos e algo me dizia que ele voltaria. Dito e feito. Depois de 1 semana viajei, expliquei que queria ficar so e ele voltou. (como dói digitar isso...) Tem 3 semans que minha amiga foi jantar e o encontrou, la ele disse que queria faalar cmg, tinha que explicar umas coisas e me ligou, nao consegui dizer nao e ficamos. No começo era mais mimimimi mas depois ficou mt sexo, talvez por culpa minha, pq em uma transa eu o aticei muito e ele hj so me procura com esse assunto. Ele eh novo, tem 24 anos e duas filhas. É um excelente pai, ama as filhas,e isso me deixa pessima. Não sei se devo falar de sentimento, pois so tem tres semanas que voltamos a nos 'relacionar" mas eu estou pessima, acabada. Ja coloquei um ponto final duas vezes, mas ele sempr eme procura e eu sempre caio. :/

Anônimo disse...

Estou na mesma situação. Só que no meu caso é só sexo, aventura e etc... Quando o conheci ele estava solteiro, ficamos e algo me dizia que ele voltaria. Dito e feito. Depois de 1 semana viajei, expliquei que queria ficar so e ele voltou. (como dói digitar isso...) Tem 3 semans que minha amiga foi jantar e o encontrou, la ele disse que queria faalar cmg, tinha que explicar umas coisas e me ligou, nao consegui dizer nao e ficamos. No começo era mais mimimimi mas depois ficou mt sexo, talvez por culpa minha, pq em uma transa eu o aticei muito e ele hj so me procura com esse assunto. Ele eh novo, tem 24 anos e duas filhas. É um excelente pai, ama as filhas,e isso me deixa pessima. Não sei se devo falar de sentimento, pois so tem tres semanas que voltamos a nos 'relacionar" mas eu estou pessima, acabada. Ja coloquei um ponto final duas vezes, mas ele sempr eme procura e eu sempre caio. :/

Anônimo disse...

Vivo essa situação há anos e fiquei pior ainda depois de ler esses comentários. O sentimento de culpa é uma constante. Por outro lado aliviada por que não tenho coragem de tocar no assunto com ninguém e aqui percebo que pelo menos posso desabafar. O fato é que mne sinto presa a uma teia, e sempre acho que estou decidida a sair fora quando de repente me pego conpletamente envolvida. O mais difícil pra mim, é que nunca tive outro e acredito que o amo. Será que isso é amor mesmo? Sofro tanto com tudo isso..

Anônimo disse...

vivo na mesma situação há 1 ano e meio, amo esse cara, amo demais e ei que ele tbm gosta de mim, mas nunca largaria a mulher pra ficar comigo,ontem por exemplo, natal e nem um telefonema recebi depois de meia noite, fazer oque né, quem entra numa situação dessas sabe que natal, ano novo e outras datas especiais não são nossas,ou a gente aceita ou melhor terminar!

katya disse...

Infelizmente estou na mesma situação ha 8 meses...knd o conheci faltava um mês para ele casar.....a ideia é k cada um fosse para o seu canto depois do csório......mas ixo ñ aconteceu...não aconteceu pk demos conta do erro grave k cometemos.....ñ ter dado conta k estavamos apaixonados um pelo outro.....e agra eu sofro mtooooo.....nós 2 sofremos....agra vivo axim...a espera de um milagre...klkr coisa k possa me dar um pouquinho de alívio.....alguma felicidd.......pergunto-m pk eu tnh k passar por ixo???dói tanto......espero encntrar algum k possa me libertar dessa tristeza.....dessa encrenca k eu me meti.......+ acnselho se vc poder fugir...fujaaa o mais longe possível...pk entrar é facil...sair....é cmplicado...duro...e doloroso para o nosso coração..........ja dizia a Tânia Mara......é um sonho lindo k se foi.......agra procuremos novos sonhos....

Anônimo disse...

O blog é otimo..muito legal compártilhar experiencias sobre esses assunto que muitas vezes não conseguimos pedir ajuda nem para uma amiga..
Eu vivo uma situação parecida. Mas diferetemente desses comentarios estou nessa a 8 anos! sim, anos! foi tudo muito bom no inicio..mas hj quando olho pra tras vi que minha vida foi passando..e a juventude tambem..me prendi a uma pessoa durante os menlhores anos da minha vida, sabendo que eu não teria ele do meu lado completamente, so pela metade...mas continuo presa a situação justamente por pensar que minha vida passou,deixei de conhecer novas pessoas..e que hj eu nao conseguiria mais voltar a levar uma vida normal..meu conselho? fuja enquanto é tempo!rsrs um homem casado, por mais que te ame, jamais vai deixar a esposa para ficar com você..por um unico motivo:homens são acomodados!!mesmo os apaixonados...e vc pode ate conviver com a situação numa boa por um tempo..mas nao pra sempre..

Anônimo disse...

estou vivendo a mesma situação, mais a diferença é que eu amo outra pessoa, parece loucura se eu amo outro, porque estou me envolvendo com um homem casado? me faço essa pergunta todos os dias mais ainda não conseguir encontrar a resposta, acho que essa pessoa com quem estou me envolvendo me dar carinho, me trata tão bem, e por eu o considerar um grande amigo, talvez esteja confundindo afeto com paixão, também pelo o fato da pessoa que eu amo,amar uma outra pessoa, acho que de certa forma tô tentando esquecer esse amor impossível, nos braços de um amor proibido

Anônimo disse...

Boa tarde, sou uma cristã e que dizia que nunca ia ter probelmas com amor e hj me encontro na pior das situações(sei q não se pode dizer nunca,agora sei). Por eu acreditar em Deus me sinto extremamente triste por não conseguir fazer o certo. Gosto de um garoto que ta noivo e tem um filho com uma mulher. Se tiversse dito não para ele com toda a minha firmeza não estaria,soltando lagrima toda vez q penso no filho dele na namorada dele e nele ,pois quem ama quer o melhor para o outro. Como gosto muito dele quero q ele seja feliz com sua familia,so q ele não me deixa ir e acaba ficando mais dificil a cada segundo me desprender dele.Sei q ele nao vai deixar sua familia e nem quero q ele faça isso,então quero sacrificar msm ele sendo o primiro garoto q eu realmente senti que é amor. Bom quem for cristão ore por mi para Deus me da forças para conseguir fazer isso,o q ta sendo quase impossivel para mi. ASS: Doce de uma flor

Anônimo disse...

Na hora da verdade, ficamos sozinhas.
É nisso que devemos pensar.

Anônimo disse...

POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADO QUEEN MADU por trazer SMILES VOLTAR AO MEU rosto de novo ..

Meu nome é Sra. Cynthia , eu sou do México , é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar o trabalho maravilhoso Rainha Madu tem feito em minha vida. Eu e meu marido , onde vivem felizes juntos com nosso filho até que o diabo tinha de trazer uma mulher entre .. meu marido mudou de repente . Ele começou a manter noites e alguma outra vez que ele não iria mesmo voltar para casa por 5 dias. Tentei saber o que deu errado , mas ele sempre me diz nada . Isto continuou até que ele finalmente me e nosso filho para outra mulher saiu .. Eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta , eu visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um dia, quando eu estava atravessando a internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma grande mulher ( QUEEN MADU ) ajudou-os com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças , o outro disse que a ajudou a engravidar após 11 anos de não ter filhos e eu vi outro que dizia que ela ajudou a salvou seu casamento e conseguir um bom emprego , ela caiu e-mail da mulher, assim eu decidi dar esta mulher um julgamento e entrei em contato com ela em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com
Entrei em contato com essa grande mulher e disse-lhe os meus problemas e ela foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido pedir desculpas a mim e nosso filho , eu também tenho um bom trabalho e agora estamos deixando ainda mais feliz do que nunca. Ohh OBRIGADO QUEEN MADU PARA usando seus poderes para ajudar o povo deste mundo resolver seus problemas, OBRIGADO grande mulher. Vou continuar a falar de suas boas obras para o mundo.
Você também pode contatar essa grande mulher hoje em seu Email: queenmadu211@gmail.com
Rainha Madu me disse que eu também poderia contatá-la em qualquer um dos seguintes problemas:

(1) quer que seu ex-costas.
(2) Você sempre tem pesadelos.
(3) Para ser promovido no seu escritório
(4 ) Quer uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
(7) precisa de ajuda financeira .
8) Você quer estar no controle de você casamento
9) Quer você ser atraído por pessoas
10 ) esterilidade
11) preciso de um marido / ESP
12) cura para qualquer doença.
Contacte essa grande mulher hoje e você será feliz que você fez .. Email: queenmadu211@gmail.com

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Anônimo disse...

Meninas passei por uma situação muito parecido no final de setembro para cá.

até mudei de estado para tentar me afastar dele.
O que aconteceu? Ela descobriu e terminou o casamento. Ele veio atras de mim mas estava apenas curtindo a vibe de solteiro. O que me fez sofrer mais ainda.
Pouco tempo atras ele disse que na vdd queria assumir algo sério e no dia que estava viajando para cá, ela ligou e pediu que conversassem para TALVEZ voltarem. Ele veio, mas na duvida da resposta e decisão dela. ou seja, ele não queria mais nada comigo. Eu sempre joguei na cara dele que eu NUNCA corri atras. E que ele estava sendo mto moleque ao fazer isso.
Resumindo. Cortei todos os laços. Estou sofrendo. Mas a cada dia a falta diminui.
Ele ainda me manda msgs pedindo perdão e que nunca teve a intenção de me ferir e eu na minha magoa apenas o o reprimo e peço para que não me procure mais!

Queria explicar melhor a história. Mas é longa.

Se alguém quiser conversar sobre, ou me add lá no face( não sei se posso fazer isso)
mas este é meu e-mail
giselle_amj@hotmail.com.

Minhas amigas estão longes, me escutam, mas nem sempre entendem o que eu passei e estou passando. Infelizmente não controlamos sentimentos. Ainda mais quando eles nos tratam tão bem e depois mudam assim

Anônimo disse...

Ou Alice,já passei por essa situação!ele tbm foi sincero comigo,mas disse q me queria e q ñ sabia como tinha acontecido,mas estava louco por mim e ñ tinha como esquecer,acabei me envolvendo pq estava na carência eu vinha de um fim de casamento,e me envolvir com ele,depois cair em mim tentei terminar com ele várias vezes e ele ñ aceitava,dizia q ñ e q estava apaixonado por mim q ñ terminava com a esposa pq tinha uma filha de 2aninhos,e eu fui deixando levar mas sofria muito pq sempre critiquei mulher amante até q vivir essa experiência e pude perceber q quando passamos pela experiência de ser a amante podemos ver q a errada ñ é sempre a outra o errado é ele pq ele q mantém um compromisso com a mulher!

Anônimo disse...

Fiz muita terapia pra me ajudar. Nada adiantou. Ate que conheci uma coach que fez toda diferença e evolui bastante. A minha é a Ana e ela atende tambem por skype. A quem interessar possa o email é anaamelliateixeira@hotmail.com