quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Para Sempre Amor


(by Cinthya)


Emocionada. Sim, é assim que me sinto nesse dia. Aliás, há uns dias venho me sentindo assim. Uma mistura de sentimentos e sensações invadindo meu peito, tomando conta da alma minha. Horas me pego sorrindo, horas me pego chorando. Na maioria das vezes parece que não cabe em mim o tanto de emoção que ferve aqui dentro.

Há cinco anos eu estava também envolvida em muito sentimento, estava confusa, estava forte porque essa era a única opção que eu tinha Há cinco anos eu recebia o presente mais lindo que uma pessoa pode receber. A minha vida foi coroada com uma benção sem precedentes. Algo que me aconteceu e que me trouxe varias sensações que eu até então não conhecia.

Há cinco anos o meu filho veio ao mundo. E lembro-me perfeitamente da minha emoção ao ouvir o seu choro, ao ver seu rosto. Lembro de como estremeci quando ele me encarou pela primeira vez, com olhos firmes e bem abertos. Olhou-me e segurou o olhar como se dissesse: “Agora somos nos dois, Mamãe!”.

Eu não consigo explicar o tamanho dessa ligação nossa. Não consigo explicar a importância que ele tem na minha vida. Sei que quando estou longe dele, as coisas estão sempre incompletas, ainda que estejam lindas. Sei que se durmo longe dele, as noites são ruins, vazias. Sei que quando ele chega tudo ganha um sentido, a plenitude me invade e basta que ele sorria, me olhe, me abrace.

Eu sei que ele tem o cheiro que mais me agrada. Tem as mãos mais lindas, as unhas mais lindas. Que tem olhos vivos e cílios invejáveis. Ele tem uma esperteza e uma pureza que encantam quem o conhece. Ele fala muito e sempre em alto tom e quando ele não está em casa, o vazio é agonizante. Um silêncio que ninguém gosta mais de vivenciar. Eu passaria dias falando sobre ele e não cansaria, não esgotaria assunto.

E como sou grata por esse presente! É tanta gratidão que não consigo orar sem que as lágrimas caiam. Estou emocionada. Meu menino cresce, o amor cresce junto. Ele é o grande divisor de águas da minha vida. Depois de sua chegada eu pude, realmente, adentrar e conhecer a essência dos valores. A importância da moral vivenciada dia-a-dia. Depois do meu filho eu passei a me preocupar mais com coisas que antes passavam desapercebidas, mas que hoje eu preciso exercitar para que ele tenha o melhor dos exemplos.

 Meu filho... Cinco anos... O melhor da vida vivo com você, nas pequenas coisas que tanta importância têm pra mim. E ao seu lado eu sou uma pessoa muito melhor. Você, meu filho, é a minha alma, o meu tesouro. Você é o ser que eu estou preparando com todo amor e dedicação para presentear o mundo. Que você seja um Homem de Bem. Um ser livre. Leve. Feliz. Do Bem!

Eu te amo de uma forma que nem eu sabia ser possível amar. Obrigada, meu menino. Obrigada por ser Meu Filho.

Feliz Aniversário!

3 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Parabéns pro filhão lindo e maravilhoso que Deus te deu.

Desejo muita luz e muita saúde pra ele e que Deus esteja sempre cuidando dos caminhos e das escolhas dele.

Muita saúde! Muita paz! Muito amor!

Beijos aos dois, mas hoje o beijo é especial do aniversariante!

Selma

Panelinha da Fafah disse...



Menina Cinthya!

Se existe algo verdadeiramente nosso nessa vida, é um filho!
Vc vai ficar orgulhosa quando na formatura dele, pegar em sua mão da mesma maneira que quando o levou pela primeira vez à escolinha! Isso foi muito forte e inesquecível pra mim...

O Divã Dellas disse...

Obrigada, Meninas... OBRIGADA mesmo. Meu filho é lindo... Um amor imensurável... Bom demais. Obrigada pelo carinho e pelos votos. Beijo enorme. Cinthya