sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vazio

 
Não tenho capacidade de medir quantos ensinamentos me ensinou, quanta coisa boa, quantas vezes o seu sorriso fez os meus olhos brilharem. São inúmeros os momentos de alegria contagiante, os kms rodados, os volantes divididos, os medos compartilhados, não sei quantas vezes me senti o seu pai e nem quantas vezes senti que tinha o melhor pai do mundo.
Não sei...
E agora você se foi, e me pergunto constantemente, por que não me ensinou a viver sem você?  Por que não me disse que seria tão difícil ? Por que ainda existe o seu telefone no meu celular se não vou mais ouvir o “Diga Veio” que ouvia quase todos os dias.
Já não olho no espelho sem as lagrimas virem, o dinheiro amassado no bolso me faz chorar, a música que toca no rádio, o por do sol na beira do rio , o carro que escolheu para mim, a camisa que lhe roubei com o seu consentimento já não é tão bonita, o amigo que chega e diz “Você é a cara do seu pai”, a irmã que reclama do jeito desajeitado de se vestir e diz “parece as coisas de pai” ,  o meu travesseiro já não seca mais.
Pai, me desculpe. Mas todo o vazio que sinto é culpa sua.
Por que em mim você está, porque na minha vida o meu espelho é vc.
Te amo, e prometo que vou recomeçar, talvez não hoje, não amanhã, talvez em uma semana, mas vou recomeçar, agora com mais força , pois fico a imaginar que o senhor hoje deve ser o melhor amigo de Deus, que hoje devem estar os dois a bater um papo e que já deve ter dito a ele “É o meu filho”, é o caçula, mais a família é grande,  e cada um é mais especial que o outro.
Pai...Amo você.
Diego

3 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Que mensagem linda, eu sinto todos os dias essa saudade do meu vôzinho... Um vazio aqui dentro, uma dor que não passa...

Saudades...

Debby disse...

Meninas
Vocês agora me fizeram chorar...
Lindo esse texto, lindo

Saudade deste divã.. vou marcar consulta viu ? kkkk

Bjs
Debby :)

Debby disse...

E por gentileza poderia mudar o link do "Em nossas vidas" que mudei já tem um tempo
Na listinha de vocês ele está desatualizado.

http://debbyemnossasvidas.blogspot.com.br/

Bjs
Debby :)