segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não Deu!


(by Cinthya)

Há quase duas horas estou aqui, sentada e sendo afrontada por uma página em branco e um cursor piscando. Ele não para. Juro que já começa a me irritar. E essa página em branco, que deveria não significar nada, já que nela não há nada escrito, mira de forma soberana os meus olhos perdidos num silêncio que não consigo disfarçar.

Mergulhei dentro de mim e busquei, nos cantos mais escondidos, uma fórmula para expelir em palavras os sentimentos que me acometem. Insucesso! Eu não consigo. Espremi minha alma e, embora eu saiba que ela está cheia de sensações, eu não consegui extrair e transformá-las, como normalmente acontece.

Então vem essa sensação de impotência que anda longe de me agradar. Queria muito falar das coisas que vivi esses dias. Contar as emoções de reencontros, de pisar novamente meu solo, de sentir o cheiro das minhas raízes. Dos abraços, dos beijos e dos cheiros das pessoas que eu amo. Das pessoas minhas. Das pessoas que têm nas veias o mesmo sangue que eu.

Queria conseguir falar do que senti quando entrei na casa da meus avós. Da saudade, da lembrança de como o tempo não apagou de lá a presença deles. Queria tanto falar! Não contive as lágrimas, não contive a saudade, não contive a vontade de me jogar naquele abraço tão gostoso. As fotos ainda estão lá. Os moveis, as roupas. .. Tudo está lá. Intacto. Apenas eles não estão.

Desculpem, hoje eu não consigo. Não sai. Meu corpo está cansado. Minha emoção está cansada. Estou travada. E se eu pudesse escolher, escolheria outra opção, mas, não consigo. Hoje fico devendo o texto! Perdoem-me.

3 comentários:

O Divã Dellas disse...

Ah, minha Parça!!!! Eu BEM sei o que é isso!!

Te amo!

Com página cheia ou vazia! Te amo!!


Beijos


Verônica

Debby disse...

OI Cyyy
Estou passando por esta fase..
de páginas em branco.

E como sei o que é isso.
É uma sensação imensa de impotencia porque queremos escrever e não conseguimos não é ?

Bjs
Debby :)

Debby disse...

Mas pensando bem e te lendo de novo.

Olha quanta coisa legal, bacana e interessante você conseguiu expremer dai de dentro do teu ser.
A saudade, a dor, o abraço, o amor .. a familia.

Parabéns
Adorei
Bjs
Debby :)