sábado, 29 de dezembro de 2012

O Que Levarei Para 2013





Graças a Deus o ano não acabou, o calendário dos Maias foi mal interpretado. E eu cumpri a minha agenda bem direitinho. Quem não lembra ou não viu é só conferir AQUI

Em 2012 eu iniciei o ano agradecendo a DEUS por tantas maravilhas. Agradecendo pelas pessoas boas que se chegaram a mim. Agradecendo por ter saúde e por tudo que poderia e iria fazer. Me despeço desse ano da mesma forma: Agradecendo!! Foi um ano maravilhoso, proveitoso, cheio de altos e baixos (nada mais normal) e com saldo positivo.  Se me perguntarem o que vou levar de 2012 eu digo: o sorriso de uma criança, o beijo gostoso de Jamerson como nessa foto. Levo as alegrias e experiências, levo a esperança de um novo recomeço. A certeza de que esse ano será ainda melhor que o ultimo. Agradeço a cada pessoa que cruzou o meu caminho, levou um pouquinho de mim e deixou um pouquinho de si comigo. Agradeço a cada leitor do blog, o carinho, as declarações lindas e carinhosas a confiança de compartilhar conosco problemas tão íntimos. Agradeço de coração!

Agradeço a Cinthya por segurar minha onda quando eu senti a barra pesar, agradeço pelas vezes que nos encontramos e das muitas risadas que compartilhamos. Agradeço, agradeço, agradeço! 


Desejo um 2013 iluminado e abençoado a todos. Deixo uma frase cuja autoria eu desconheço, mas acho linda: "Tentar adquirir experiência apenas com teoria, é como matar a fome apenas lendo o cardápio."  Caiam, literalmente, de boca na vida e deliciem-se!

Adeus 2012, obrigada por tudo! Que venha 2013!!!

PS: Estou me despedindo hoje, sábado, porque estou indo para Salvador e só volto ano que vem!!!
Ah, Salvador! Como eu te quero bem!!

Verônica

Nenhum comentário: