terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Sensualidade da Mulher Brasileira



As brasileiras têm encantos mil, disso o mundo inteiro está cansado de saber. O problema é que algumas mulheres não sabem o poder que tem, não se dão conta do quão sedutoras podem ser e de como podem facilitar as coisas pra si. A espontaneidade, o sorriso, facilidade de comunicação, a alegria natural, a simpatia, o carisma... Todos esses atributos são parte fixa do "pacote" de 99,9% das mulheres brasileiras. Algumas não sabem explorar.

Ser mulher é massa. As mulheres detém o poder. As mulheres poderosas sabem deixar tudo mais fácil para si e isso nada tem a ver com beleza física e corpos milimetricamente esculpidos por anos de academia, malhação pesada e rotina rigorosa na alimentação. 

Ser poderosa, sedutora, encantadora é ser livre de neuras, é ser feliz consigo mesmo, é saber mudar o que não agrada. É encantar com sorriso, é desarmar com um olhar. É cativar com palavras, é eternizar com gestos e surpreender com atitudes.

TODA mulher, sem exceção, tem uma mulher poderosa dentro de si, basta encontrá-la e despertá-la.

Um novo ano foi lhe dado de presente. Aproveite!!

Descubra a mulher poderosa e sensual dentro de você e tenha o mundo aos seus pés.

Quais suas metas pra 2013? Pergunto nesse sentido, nesse quesito de conquistas e desafios. Nos termos da sensualidade propriamente dita. Caso não os tenha, sugiro que faça. Agora!

Verônica

Nenhum comentário: