quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Especial!

(By Cinthya)


Hoje são 13 de Julho? É?

Ah, hoje é sim!

 Hoje não é só uma quarta-feira. Hoje não é somente mais um dia de julho, um dia daqueles que a gente vive e nem se dá conta e não leva nada dele. Hoje não é um dia daqueles que a gente fica olhando pro relógio, contando as horas para o tempo passar logo e a hora do sono nos libertar desse mormaço.

Hoje não!

Hoje é aniversário de uma pessoa linda. Hoje o dia é todinho de uma pessoa que tem tanta importância na minha vida que me faz tremer na base quando tento escrever sobre ela. Uma pessoa tão importante pra mim que, quando peguei o lápis para escrever-lhe uma poesia apenas consegui chorar inundada por tanto amor. E chorei a noite toda, numa emoção desmedida.

Essa pessoa é tão grande, embora pequena. É tão forte, embora frágil. Essa pessoa está muito além dos mestrados e doutorados. Sua sabedoria está a anos luz daqui. Nunca conheci alguém com tanto faro para a verdade. Nunca me deparei com pessoa mais honesta, que faz das tripas coração, mas honra todos os seus compromissos. Jamais tive notícias de alguém que se doasse tanto a quem ama, que arrancasse força sabe Deus de onde, para segurar a barra daqueles que Deus lhe confiou.

Terminou o segundo grau quando os filhos já eram grandes, pois quando eram pequenos ela se dedicou a fazer deles grandes seres humanos. Depois eles choraram ao vê-la receber seu diploma de nível médio.

Briga sempre que necessário. Não manda recado, vai lá e diz tudo o que tem que ser dito. Não tem meias palavras quando a verdade precisa ser dita. Conhece mais da vida do que muitos que viajaram o mundo.

Minha Mãe, hoje o dia é seu, Meu Amor! E eu te amo tanto. E eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Peço perdão pelas vezes que te decepcionei, que não fiz o que você julgou ser o certo.

Minha Mãe, você é tão linda. Adoro teu cheirinho, esse cheiro de mãe que não encontro em outro lugar. Adoro teu colo, tua voz, teu abraço. Até teu olhar de brava eu adoro. Adoro te ver cedinho, te ouvir dizer: “Deus te abençoe, minha filha.”

A senhora me ergue, sempre. A senhora nos completa com seu exemplo e a gente faz essa família ser um sucesso.

Mainha, eu te amo. Te amo. Te amo e te amo.

Que Deus continue a te iluminar.

Amém!

2 comentários:

Ricardo disse...

Parabéns à D. Lourdes!
Que Deus a ilumine mais e mais para que ela continue servindo de exemplo para essa família linda!
Parabéns pela homenagem, Thyntia!
Bjos a todos!
Ah... Vê se não envergonha mais a sua mãe (e isso inclui Hayanne)quando tiverem visitas à mesa visse? rsrsrs

Mirys Segalla disse...

AMÉM!!!

Que lindo!!! Que lindo!!! Parabéns para a mãe e a filha (que eu adoro tanto)!

Ci: deixei um convite pras duas, com a Verô, mas vim te convidar "pessoalmente", também. O Diário faz um ano (oi???) e teremos TRÊS sorteios para comemorar! Vocês duas pre-ci-sam estar lá!

Já trocamos tantas figurinhas através dos blogs, já desabafamos, já me inspirei tanto por aqui... que o sorteio não será o mesmo sem vocês!!! (caminho rápido: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/07/o-blog-faz-1-ano-e-tem-sorteio.html)

Sorteio da mãe = fotos
Sorteio do filhote = livro
Sorteio da filhota = esmaltes

Qual vocês querem??? Os três??? Corram pra lá e participem! E chamem todo mundo, ok?

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: sua mãe é a primeira mulher que eu conheço que nasceu no dia do rock´n roll! Conheço vááááários meninos, mas nenhuma meninA!