segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



(by Cinthya)

E que você renasça... Ou simplesmente permita renascer em você a esperança. Esperança por um mundo melhor, por pessoas melhores, por melhores atitudes, por melhores reações, por palavras mais doces, por sentimentos mais brandos, por luz, por paz, por amor. E tudo começando por você.

Que renasça junto com as manhãs, uma vontade indescritível de ser e viver a felicidade, de fazer o bem, de se doar, de se permitir, de querer apenas o que lhe pertence, de desejar (antes de qualquer coisa) o bem do próximo, de “meter a mão na massa” e construir sua vida em bases sólidas, de não aceitar esmolas quando se tem outra opção.

Que sinta nascer de si o desejo pelo novo, pelo “improvável”, pelo nunca vivido, pelo cobiçado. Que o prazer invada a sua vida, trazendo pessoas novas, oportunidades novas, amanhecer novo e que junto com essa manhã venha a oportunidade incansável de ser feliz. Que a simplicidade invada a sua vida - com a sua permissão.

Que você renasça. Que não deixe passar as oportunidades, que não deixe o medo lhe tomar a frente, que não se entregue à rotina. Que o diferente encontre espaço na sua vida, no seu dia, na sua agenda. Que você se permita viver, antes de qualquer coisa. Que você não tema o riso ou a lágrima, pois tanto um quanto o outro compõem a vida.

Renasça. Não tenha vergonha de tentar uma, duas, três... Cinquenta vezes. Um dia você acerta. Não tema se jogar no abismo cego do amor, um dia você encontra solo firme. Não tenha medo da vida, pois essa é a maior covardia que uma pessoa pode exercer contra si própria.

Renasça. Esse é o sentimento. Essa é a mensagem. Não importa quantos dias dure, não importa quanto tempo perdure. O que importa é que seja bom. O que importa é que será eterno, enquanto durar. Se jogue. Permita-se. Renasça.

Essa é a mensagem: Tudo começa em você.

Um Feliz Natal para todos!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Feliz Natal meninas!
A mensagem, o convite ao renascer está linda!
Beijo

ladodeforadocoracao.blogspot.com

Panelinha da Fafah disse...


Meninas Poderosas!

Passando pra desejar a voces
um Natal de Paz e Luz!

Adorei o texto e sigo com a prmessa que no ano que vem, vou "tentar" me "jogar" mais!

bjnhs!

How how how!!!