quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Stand By Me, Please!


(by Cinthya)

Sabe quando você encontra alguém que mexe com algo dentro de você, que consegue fazer estremecer as bases antes tão consolidadas e ajustadas? Alguém cujo o simples olhar consegue arrancar seu sorriso e o toque consegue fazer sua pele eriçar cada um dos pelos nela existentes? Alguém que tem uma voz tão gostosa que seria escolhida, facilmente, como a melodia sua de cada dia.

Sabe quando você encontra uma pessoa que embora bem diferente de você, faz você desejar a presença dela em todos os seus momentos. Aquela pessoa que sempre povoa seus pensamentos, que quando visita os seus sonhos você acorda sem querer acordar. Poderia passar dias dormindo só para senti-la mais um pouco. Aquela pessoa sempre lhe arranca um sorriso, ainda que apareça somente nos pensamentos.

Sabe quando você descobre numa pessoa o poder de lhe fazer flutuar sem tirar os pés do chão e que lhe faz abrir mão de alguma vontade sua apenas para satisfazer uma vontade dela? Aquela pessoa que tem o cheiro mais gostoso que você já sentiu, o cheiro da pele, do cabelo, da respiração. Que tem a pele mais gostosa de ser acariciada ou friccionada sobre e sob a sua. Que tem a barba mal feita mais sexy e excitante que você já viu.

Sabe quando a vida lhe presenteia com uma pessoa de alma livre, assim como a sua, que ama o mar e a lua, assim como você e que, apesar de tudo, encaixa certinho no que você é? Aquela pessoa que dorme de forma tão gostosa e que faz você ficar horas apenas observando, como se estivesse escaneando a imagem, cada detalhe da imagem, para reproduzir na sua mente sempre que a saudade bater?

Sabe aquela pessoa que faz você passar torpedos, no meio de um show, com as letras das músicas que você gosta, apenas para que saiba que é lembrado e desejado? Aquela pessoa por quem você aprenderia a nadar, dirigiria sem medo ou aprenderia a gostar de cozinhar apenas por perceber que isso os aproximaria mais.

Sabe quando você, enfim, encontra alguém que quando lhe abraça se despedindo, deixa seu corpo estremecendo de medo de não vê-lo nunca mais, ou que ainda, quando demora para dar notícias lhe deixa apreensiva. Aquela pessoa que enche sua pele de vigor, seu cabelo de brilho e seu semblante de leveza apenas pelo fato de existir.

Sabe quando você conhece alguém que consegue fazer você sentir medo de perdê-lo, ainda que você não o tenha? Que faz você oscilar entre o riso e a lágrima a depender de sua ação ou reação e que, tem poderes de lhe deixar vulnerável diante da imensidão de um tal sentimento ardente e delicioso intitulado paixão e que faz você não ter nenhum orgulho, nenhum pudor em pedir que “Fique ao meu lado. Por que você me faz bem e eu quero lhe fazer bem também.”

Você sabe o que é encontrar uma pessoa que quando está ao seu lado faz você saborear a plenitude e que faz você preferir a ele, ainda que pudesse (e pode) escolher qualquer outro alguém no mundo? Você sabe o que é descobrir alguém que lhe preenche com suas virtudes e defeitos, que não mascara as falhas e que, também por isso, faz você o desejar perto de você?

Você sabe? Eu sei.


2 comentários:

Larissa Danielle Barros disse...

Perfeito!!!!!!
Como sempre, perfeito!!
Beijos!!

Flávia Flores disse...

Eu sei tb!!!!!!!
Lindo texto...