quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Liberdade Sexual


Há algumas décadas a homossexualidade era assunto proibido. A bissexualidade, então, nem se fala. Era inadmissível.

Hoje as coisas mudaram e tá tudo liberado. A liberdade sexual está cada vez mais em alta. A bissexualidade virou moda.

"É tendência..." "O mundo é bi!"

A bissexualidade inclusive é o terror, o pesadelo dos homos.

Essas e outras frases são cada vez mais comuns.

A seguir algumas historinhas que exemplificam isso. Historias reais e com pessoas próxima.

"Eles namoravam há quase uma década e com o passar dos anos ela foi percebendo os gostos, digamos, estranhos, do namorado. Chegou um momento em que ela não suportou mais tanta diferença e terminou o namoro. Poucos meses depois ele saiu do armário e assumiu publicamente um relacionamento com outro homem. Relacionamento que ela descobriu ser antigo, bastante antigo."

"Outro casal de namorados que tinham uma relação antiga e a namorada terminou por 'não estar certa do que sentia' e alguns meses depois do término todos souberam que a decisão que ela havia tomado para assumir publicamente um relacionamento com outra mulher. Passando mais algum tempo, ela terminou com essa mulher para casar-se com outro homem. E há quem diga que a sua escolha ainda não foi definitivamente tomada. Ela realmente não sabe o que sente."

"Ela saiu com uma amiga pra um barzinho e lá pelas tantas recebeu, do garçom, um bilhete da mesa ao lado. Um gatinho mega charmoso que ela já havia reparado e eles já haviam trocado alguns olhares. No bilhete ele se apresentava, a elogiava e pedia o número do seu telefone. Trocaram algumas mensagens de texto, e a paquera não passou daí. Ela precisou ir embora. Marcaram praia para o dia seguinte, mas ambos haviam bebido demais e não rolou. Alguns dias depois ela soube que o tal gato, charmoso era affair antigo de um advogado bastante conhecido da cidade."

Não defendo a homossexualidade, nem a bissexualidade, nem a heterossexualidade. Defendo a felicidade e a liberdade de escolha. Cada um seja feliz como achar conveniente.

Hetero convicta sinto que antes de me relacionar com uma pessoa, preciso conhecê-la um pouquinho se não quiser ter surpresinhas desagradáveis.

Felicidade a todos e as suas respectivas escolhas.

Verônica

3 comentários:

Lília disse...

Meninas, passei por aqui para desejar um 2013 lindo pra vcs, mas só agora consegui, pois o micro que eu mais uso não está me permitindo publicar comentário nos blogs que tem verificação de palavras.

Um 2013 maravilhoso, cheio de luz e alegria e muitas postagens tb!!

Beijo Grande!

Lília disse...

Desculpe eu disse verificação de palavras, mas na verdade eu só estou conseguindo comentar quando os comentários são incorporados, é algum problema que eu vou ter que resolver!

Quim disse...

Tente um anti-virus,se não der certo tente uma 'Restauração' do Sistema.
Veja bem,eu disse:'Restauração',nada tem a ver com a 'Reinstalação',que é quando voce apaga tudo para recomeçar.