terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu Tô Apaixonado...

(by Cinthya)

Adoro celebrar o Amor!

Já perceberam como é gostoso de se ver uma pessoa apaixanada? Ja notaram como a gente fica mais leve quando estamos nesse estado de graça? Toda roupa cai bem, todo xampú hidrata, toda cor de esmalte combina com a pele, toda música é linda.

Estar apaixonado nos faz chegar mais perto de Deus, da Criação, do Universo. Tudo tem mais cor, mais brilho. As coisas fazem mais sentido. A gente sorri mais, com isso atraímos mais pessoas para junto de nós, afinal, nos tornamos agradáveis, positivos e, é claro, quem não gosta de estar perto de gente assim?

Todo programa é legal, não importa se seja um mega show ou um barzinho na esquina, em qualquer lugar a gente se diverte, pois as coisas vão de dentro pra fora. É o nosso íntimo que está lindo. É a nossa alma que está bela. Somos nós que despejamos felicidade.

Quisera nos permitir estar sempre apaixonados. Para que todos os dias nascessem com um brilho especial, para que essa paz de espírito jamais se acabasse, para que esse prazer em viver nunca nos abandonasse. Quisera estar sempre assim, lindamente apaixonados, com borboletas no estômago, com flores na alma e música no coração. Quisera não disperdiçar nem um segundo da vida com tristezas e pensamentos cinzas. Quisera ser eternamente, lindamente, plenamente apaixonados. Depende de nós! O amor é alimentado, construído. A beleza do outro é esculpida pelos nossos olhos. Até para amar precisamos ser sábios.

O meu filho disse "Mamãe, acho que estou apaixonado"... Ele provavelmente não saiba definir paixão, mas os olhinhos sorriram quando ele falou sobre isso. E eu achei lindo, é claro. A pureza das crianças ilumina a alma! E é ele quem canta pra gente, com toda emoção.

E viva o Amor!

Nenhum comentário: