terça-feira, 29 de novembro de 2011

Faz Uma Loucura Por Mim



As vezes, pensando em nós e tudo que vivemos e passamos, chego a conclusão de que o que falta, de verdade, é você fazer uma loucura de amor. Você fala tanto que me ama e nos sentimentos que lhe toma quando estou em seus braços, mas pra mim, palavras são apenas palavras.

Acho que falta a pimenta para temperar esse relacionamento que o tempo tornou insosso. Certamente o condimento essencial seria algo do tipo, marcante.

Sei lá, que tal ir a pé do Rio a Salvador? Ou limpar os trilhos do metrô? Tá bom... Eu sei que é pedir demais. pode ser algo menos extravagante, mas não menos marcante. O que eu quero é ver algo que me faça pensa: Poxa, ele gosta mesmo de mim.

Há quem diga que os mais belos gestos de amor estão escondido nos mais singelos e simplórios atos do cotidiano, mas comigo isso não cola não. Quero badalação, fechação e coisas marcantes. Como leonina forte que sou, não me contento com menos.

E aí, vai encarar? Topa fazer uma loucura por mim?


Verônica




Faz Uma Loucura Por Mim

Faz uma loucura por mim
Sai gritando por aí bebendo e chora
Toma um porre, picha um muro que me adora

Faz uma loucura por mim Fica até de madrugada, perde a hora Sai comigo pra gandaia noite afora
Só assim eu acredito nessa históriaQue você sentiu saudade de me ter Põe na prática besteiras da memória Pensa menos, faz de tudo, manda verVem pra dentro, tenta ser da mesma escóriaComo já fiz mil loucuras por você

Só assim eu acredito nessa história
Que você sentiu saudade de me ter
Põe na prática besteiras da memória
Pensa menos, faz de tudo, manda ver
Vem pra dentro, tenta ser da mesma escória
Como já fiz mil loucuras por você
Nós dois se é pra recomeçar que seja até o fim Nós dois se não é pra ficar, não gaste o teu latimNós dois, só posso te aceitar ao ver que você fazUma loucura por mim
Depois que você me provar que vai fazer assimDepois você pode
provar o que quiser de mimDepois já posso acreditar que você foi capazDe uma loucura por mim
Faz uma loucura por mim
Se tem outra em tua vida manda embora

 

Um comentário:

vanessa Monteiro disse...

Eu quero um homem que grite que me ama, que me traga flores mas que principalmente me valorize e respeite as minhas opiniões. Mas loucuras de amor é o sonho de 90% das mulheres ;)