quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Diário de uma foliã...





... Que deveria ter abandonado o abadá no carnaval passado.


Quinta-feira:
"Querido diário, estou super ansiosa para saber como será meu primeiro carnaval com meu namorado. Eu sei que ele é esquentadinho demais, briguentinho demais, e apesar de não gostar de carnaval, e deixar bem claro que só está indo pra me acompanhar acho que vamos nos divertir... Vamos lá, amanhã volto pra contar como foi o primeiro dia do meu carnaval acompanhada."

Sexta-Feira:
"Querido diário, realmente as coisas não sairam como eu planejei. Meu namorado é mais ciumento do que eu poderia imagnar. Não podia falar com amigo nenhum que ele reclamava. Não podia nem dançar, onde já se viu isso?? Francamente, eu amo meu namorado, mas queria um vale carnaval. Queria que ele desaparecesse e só reaparecesse na quinta da semana que vem. Mas, vamos lá, hoje tem mais."


Sábado:
"Querido diário, já vi que não tenho a menor vocação para namorada. Ontem o tempo fechou na avenida e a briga foi feia. Não vou pra rua com ele hoje nem que a vaca tussa. Ele que fique com o stress dele, ele que fique com o ciúme dele que eu vou ser feliz. Se quiser terminar, problema dele!"

Domingo:
"Querido diário, parece que hoje será, de fato, meu primeiro dia de carnaval. Ontem meu namorado veio aqui em casa, conversamos e ele me pediu que não fosse pra avenida sem ele. É ruim que eu deixaria de ir. Brigamos e terminamos. Hoje vou me jogar na esbórnia, depois eu vejo como vai ficar."

Segunda:
"Querido diário, vi meu namorado na avenida e fingi não o conhecer. Aliás, namorado não. EX-NAMORADO, que fique claro. Eu não falei com ele e ele não falou comigo. É o fim de uma história que poderia ter ido muito longe, mas por intransigência dele acabou por aqui. Tô nem aí..."

Terça:
"Querido diário, não vi meu ex-namorado nem tive notícias. Confesso que estou com vontade de ligar pra ele, mas não vou fazer isso. Vou esperar. Vou pra avenida hoje, mas não estou muito empolgada. Vejo os casais namorando e sinto uma falta dele... Ele bem que poderia me ligar..."

Quarta:
"Querido diário, hoje é quarta de cinzas e meu coração está em brasas... não vou pra avenida hoje e mesmo sendo o arrastão, o dia mais bonito da festa de rua, vou ficar em casa. Estou sem clima. Estou com saudade do meu lindinho e morrendo de vontade de ligar pra ele. Como eu pude ser tão burra? Se arrependimento matasse eu seria defunta."

...

Quinze dias depois:
"Querido diário, já liguei pra ele várias vezes, já mandei vários torpedos e ele não me atendeu, nem retornou nenhuma das ligações. A última vez que falei com ele por telefone, no ultimo dia de carnaval, ele foi bastante hostil, e mais uma vez, brigamos... Achei que o tempo acalmaria as coisas, mas me enganei... Meu namoro acabou por causa de um carnaval, dá pra acreditar?? Estou tão arrependida de ter feito a escolha errada. Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo diferente. Teria escolhido o meu amor... Por favor diário, me ajude a reconquistá-lo!! Ai, eu quero meu namorado de volta!"


O carnaval acabou e eles não voltaram... Se o namoro teria continuado, se ela tivesse agido de outra forma, nós não sabemos, mas ela carrega o peso da escolha que fez.

Algumas coisas passam...


Verônica

3 comentários:

Selma Helena Lessa disse...

Tadinha da moça. Mas o rapaz é muito ciumento,não? Não poder falar com os amigos e nem dançar num carnaval, é demais. Ela não estava sozinha, estava com ele, poxa! E ao que me parece, é um tanto egoísta , pois não tava nem aí se a namorada estava feliz. O que tinha que prevalecer era a vontade dele. Ciumento, egoísta e suuuuper vaidoso, pois não deu o braço a torcer, não pede desculpas e não demonstra saudade ou arrependimento.
Conselho pra moça: Assim como o carnaval passa, essa culpa e tristeza vai passar. E da próxima vez, não se encante por um homem ciumento, briguento e birrento. Eles são encantadores, mas dão uma dor de cabeça...
Adorei o post.
Beijos Vel!

Ana disse...

Lembrei de quando eu tinha 18 anos e um namorado igualzinho... Depois de alguns carnavais brigando eu resolvi terminar. Me arrependi na quarta-feira de cinzas e por uns 2 meses fiquei sofrendo com a culpa e com a escolha.
Depois segui a vida e achei outro namorado. Hj, lendo esse post, voltei no tempo e tive q certeza que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Não seria feliz com uma pessoa que queria que eu fosse diferente do que sou.

Bjs e saudadinha de vcs

Debby disse...

Oi Velll! E ai ????
Nossa lembrei de mim e de meu diário.. aliás tenho ele a anossss rsrsrs
É realmente, namoado ciumento e carnaval não combinam..
Adorei o post
Bjs
Debby :)