quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Só Acontece Comigo...



Tem coisas que, definitivamente, só acontecem comigo.

Sabe aqueles dias que ao colocar o pé na rua, você tem a certeza de que AQUELE não é o seu dia.
Não é o meu caso hoje, porque, até agora, graças a DEUS está transcorrendo tudo na mais profunda normalidade. Mas, já aconteceram coisas e situações comigo que eu pensei: Putz só podia ser comigo... E o pior: Muita coisa foi por culpa minha.

Alguém aí já ficou preso (de moto) em um engarrafamento atrás de um caminhão de lixo? E sem chance ALGUMA de desviar ou encostar? Eu já.

Já aconteceu de algum de vocês trocar letras importantíssimas em uma conversa pelo msn? Exemplo: "Oi amor! Adorei conhecer seu pau" Surpresa do outro lado. "Conhecer o que, Verônica?" "Seu PAI, amor! Seu PAI". Pois é... Eu fiz isso.

Mandar um SMS com um conteúdo MUITO comprometedor para o destinatário errado. Mandar para o paquera ao invés de mandar para a amiga, confidente. Sim, eu fiz!

Estar numa festa conversando com as amigas, tendo de, praticamente, gritar pois o som está muito alto e falando coisas proibidas para menores de 38 anos e na hora daquela palavra bem grande (leia-se PALAVRÃO) o som parar e você manter o mesmo tom de voz. Resultado: Todos ao redor ouvindo e virando pra te encarar. Sim, aconteceu comigo. E não foi só uma vez.

Alguém aí já teve a infeliz idéia de falar mal de uma tela (sem saber quem a tinha pintado) e descobrir através da dona que o autor da obra de arte é o seu filho predileto? Imaginem a saia justa tentando consertar o que não tem conserto. Pois é, eu sou dessas...

1° Dia de aula na faculdade, lá vai eu caminhando sossegadamente para o pavilhão do meu curso, quando de repente um espertinho me chama e diz: "olha, seu pavilhão mudou, agora fica lá daquele lado". O infeliz me fez andar 15 minutos sem necessidade alguma. O pior de tudo, numa segunda-feira pós carnaval, cujo rítimo foi frenético e o final de semana tinha começado na quarta anterior. É, aconteceu comigo.

Ir ao estádio no meio da semana, assistir o jogo do time do coração, e vê-lo perder para o candidato ao rebaixamento. É, exclusividade minha. "Eu podia estar estudando, mas não, vim aqui passar por esse constrangimento". Meu único pensamento ontem.

Bom, tiveram outros "kongs kongs" que eu paguei, mas o horário não me permite contar.


Verônica




6 comentários:

O Divã Dellas disse...

Essa é a minha Parceira!!!
Amo muito... Toda atrapalhada!
Beijos,
Cinthya

*** Cris *** disse...

Menina, eu tb vivo pagando esses "kongs kngs", mas faz parte.
Bjs!

O Divã Dellas disse...

Tenho mais! Tenho uns inconfessáveis! hahaha

Beijos, Parça!
Beijos, Cris!

Verônica

Cassandra disse...

Iguais ao meus Vel, D-U-V-I-D-O!!! rsrsrs. Pergunta a Cinthya!!!!
Beijos.

Borboleta no Casulo disse...

Bem vida ao clube das atrapalhadas!!!
Sou mestre nisso!!!hahahah
BJUSSS

Tutuka disse...

Ah, mas eu te vi na TV, comemorando aquele primeiro gol de um penalti q não existiu!! E ainda falei pra todos em auto e bom som: - "Olha, Vevel, olha Vevel!!" rs.. bjos