sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você Me Vira A Cabeça

(by Cinthya)

Então está tudo sob controle. Um dia tranquilo, muito trabalho, mas a produtividade está em alta também. Foco. Muito foco nas atividades a serem desenvolvidas. A agenda do final de semana já está toda preenchida. Cuidadosamente desenhada. Sair com as amigas em busca de diversão, afinal, após tantos anos no papel de mulher comprometida, mereço mesmo noites de liberdade.

Sorriso no rosto, muita energia para ser gasta. Muito papo atrasado com as amigas, todo mundo eufórico por esse momento de descontração. A roupa já está escolhida, até o perfume eu já sei qual será. Fazer cabelo, unha e me jogar na vida. Sem medo algum de ser feliz.

Mas... Eis que toca o telefone. E basta que eu veja o número para que as pernas estremeçam. Basta que aquela voz diga "Alô" para que as borboletas acordem e batam suas asas num incansável balé dentro do meu estômago. Aí o mundo desaba. Aí eu perco as estribeiras. E nada mais funciona. Nada mais é estável, ou concreto, ou certo. A bagunça se (re)faz dentro da minha cabeça. A mente quer uma coisa, o coração quer outra e assim o caos se instala.

Ele tem esse poder incrível de me tirar o fôlego, de me deixar abalada, desestruturada, sem rumo, sem noção de mais nada. Por que ele é assim tão forte? O que ele tem que me deixa tão vulnerável? Que paixão é essa que me vira a cabeça e que me deixa submersa num mundo onde tudo é extremamente intenso?

Eu construo os castelos e ele põe tudo abaixo. Eu lanço meu barco ao mar e ele me puxa à deriva. Eu corro para outro país e ele está lá a minha espera. E assim vamos vivendo, nessas delícias incansáveis do amor. Sempre que ele me vê indo embora, ele me puxa de volta e eu, sempre volto pros seus braços. Enfim.



Você Me Vira A Cabeça
Alcione

Você me vira a cabeça
Me tira do sério
Destrói os planos
Que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar
Porque que a vida é assim...

Eu sempre vou e volto
Pros teus braços...

Você não me quer
De verdade
No fundo eu sou
Sua vaidade
Eu vivo seguindo
Teus passos
Eu sempre estou presa
Em teus laços
É só você chamar
Que eu vou...

Por que você
Não vai embora de vez?
Por que não
Me liberta dessa paixão?
Por quê?
Por que você
Não diz que não me quer mais?
Por que não
Deixa livre o meu coração?

Mas tem que me prender
(Tem!)
Tem que seduzir
(Tem!)
Só pra me deixar
Louca por você
Só pra ter alguém
Que vive sempre ao seu dispor
Por um segundo de amor
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi bom dia tudo bem ? o divã de vcs é muito bacana adorei tudo por aqui e ja estou seguindo bjos boa sexta :)

http://jhdocemel.blogspot.com/

Minhas frases no pensador
http://pensador.uol.com.br/colecao/blogjuh/